SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de quinta-feira, 23/12/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 19 da trama mexicana do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 23/12, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 19):

Lúcio diz a Bárbara que já que vão ser sócios poderia tratá-lo com mais carinho. Furiosa, Bárbara o aconselha a não dar asas à sua imaginação e nunca se esquecer de que ela é a patroa. Gonçalo diz a Bárbara que terá que explicar a Fernanda porque não a avisou sobre a morte de Soledade. Bárbara, se fazendo de preocupada, responde chorando que não queria que nada estragasse o casamento de Fernanda e Damião. Tobias, o coveiro, confirma para Fernanda e Santiago que Soledade foi sepultada há três dias. Lúcio, por ordem de Bárbara, tenta levar Jacinto à força, mas é impedido por Marina, que lhe dá uma surra diante de todos. Bárbara diz a Gonçalo que a última vontade de Soledade foi que, se morresse antes do casamento de Fernanda, só lhe dessem a notícia depois de sua lua de mel e que só Jacinto, Margarida e Gardênia sabiam de seu falecimento. Ela diz que com certeza foi um deles que enviou as flores com o bilhete anônimo para Fernanda com a intenção de atrapalhar sua festa de casamento. Érika, completamente embriagada, insulta Camilo diante de todos os convidados. Furioso, ele ameaça lhe dar uma lição que jamais esquecerá. Eduardo relembra a reação de Fernanda ao saber da morte de sua mãe e pensa que agora só a dor o une a ela.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado