Volta triunfal

Amanhã é para Sempre: Eduardo revela plano para humilhar Damião diante de Fernanda

Ele promete que fará misérias na cerimônia


Cena de Amanhã é para Sempre com Eduardo sentado olhando
Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo promete acabar com o casamento de Fernanda - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) mostrará que está atento ao que está acontecendo e que tem um plano muito bem organizado para acabar com a chance do casamento de Fernanda (Silvia Navarro) tenha alguma chance de terminar bem. O filho da governanta deixará claro que pretende voltar bem na hora da cerimônia e arruinar a festa dela com Damião (Sergio Sendel).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16), a trama latina estará em seu início, assim como Mar de Amor, mostrando as duas estreias para as tardes de novelas do canal de Silvio Santos.  E a movimentação estará cada vez mais pesada, inclusive com a mãe da protagonista tentando se matar ao se jogar nas águas do mar, mas acabou sendo salva e sobrevivendo.

Enquanto isso, na outra história, Fernanda estará a toda prova nos preparativos para o casamento, inclusive pedindo ajuda de diversas pessoas para ajudá-la com tudo o que precisa, mesmo com o vestido de noiva, mas não conseguirá responder se realmente está apaixonada por Damião. Ao mesmo tempo em que ela nem imagina que tudo não passa de um plano do vilão para destruir a família.

Em Amanhã é para Sempre, Eduardo tem plano

É neste ponto que Eduardo deixará claro que não quer aceitar amigavelmente o casamento de sua crush, mesmo sabendo que, pelo pai dela, não há a menor chance dos dois ficarem juntos, seu plano será de arruinar a cerimônia de casamento armado. Tanto que ele prometerá que vai aparecer bem na hora do 'sim', para causar o maior alvoroço possível e destruir a felicidade dos pombinhos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amanhã é para Sempre e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado