Luto

Amanhã é para Sempre: Fernanda cancela lua de mel e motivo chama a atenção

Ela irá tentar dar dignidade à morte da babá


Cena de Amanhã é para Sempre com Fernanda nervosa e chorando
Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda vai cancelar lua de mel - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) irá surpreender boa parte das pessoas à sua volta ao tomar a decisão de cancelar sua lua de mel e explicará que não tem condições de pensar nisso neste momento. Enquanto Damião (Sergio Sendell) ficará sem entender nada, Bárbara (Lucero) vai ficar furiosa ao saber que a rival não irá viajar porque quer viver o luto pela morte de Soledade (Maria Rojo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23), a mocinha já terá ficado frente a frente com seu crush de juventude, Eduardo (Fernando Colunga), momentos antes do casamento, mas acabou não o reconhecendo e, por isso, seguiu com a cerimônia. Acontece que ela nem imagina que Damião está mancomunado com Bárbara, que tem um plano para destruir a família.

Mas Eduardo não gostou nada de ver seu amor casando-se com outro, por isso irá conversar com Steve (Mario Iván Martínez), que irá jurar ao amigo de que tentará ao máximo atrapalhar a lua de mel do casalzinho, mantendo o marido ocupado o tempo todo. E um primeiro compromisso surgirá, mas Damião deixará claro que não pode cumpri-lo porque está viajando com sua esposa.

Em Amanhã é para Sempre, Fernanda cancela lua de mel

É aí que haverá uma surpresa, pois na reta final do planejamento e momentos antes da viagem, Fernanda anunciará que está muito triste pela morte de Soledade e que não pode viajar diante disso. Ao contrário, ela será clara ao dizer que pretende levar os restos mortais de sua babá, que a criou com tanto amor, para o jazigo da família para ter um descanso em paz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amanhã é para Sempre e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado