Briga

Amanhã é para Sempre: Damião tenta fazer Bárbara de idiota e ela fica furiosa

Vilã irá colocar o cúmplice em seu devido lugar


Cena de Amanhã é para Sempre com Bárbara parada
Na novela Amanhã é para Sempre, Bárbara pressionará Damião - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Bárbara (Lucero) já irá dar amostras que é uma vilã de mão cheia e que manipula todos os lados, sem deixar nada sair de seu controle, por isso mesmo vai colocar o comparsa em seu devido lugar ao perceber que está perdendo o controle. E Damião (Sérgio Sendell) terá de dar explicações depois de resistir ao ficar com ela, dando a entender que está se envolvendo com Fernanda (Silvia Navarro).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (17), o aprendiz de vilão já terá tudo certo para se casar com a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT, mas sem nem imaginar que Eduardo (Fernando Colunga) está muito próximo de retornar para acabar com a farra do casal. Tudo isso no início da trajetória da história, assim como vem acontecendo com a outra produção, Mar de Amor.

Mas sem nem sonhar que a volta do crush da mocinha poderá implodir toda a organização do casamento, Bárbara estará feliz da vida, afinal conseguiu fazer com que Fernanda se envolvesse com Damião a ponto de aceitar se casar com ele, o que colocará o plano de destruir a família inteira em plena voga. Por isso mesmo, pouco antes da cerimônia, ela decidirá comemorar e se esbaldar com o amante.

Em Amanhã é para Sempre, Bárbara pressiona Damião

Acontece que, logo no início da noite juntos, ela perceberá que há algo de errado com seu comparsa e a sensação só vai aumentar quando o homem simplesmente se recusar de ir para a cama com ela, o que a deixará mais do que com uma pulga atrás da orelha, mas furiosa. Ela então dará um  sermão daqueles relembrando quem está no comando e que o acordo é dele se casar com Fernanda e não se apaixonar pela mocinha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amanhã é para Sempre e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado