Novidades

Conheça Mar de Amor e Amanhã é para Sempre, as novas novelas das tardes do SBT

Duas novelas novas farão parte do horário do público do SBT


Montagem de fotos com Amanhã é para Sempre e com Mar de Amor
Amanhã é para Sempre e Mar de Amor estão de volta no SBT - Foto: Montagem

O SBT mudou sua programação da tarde com duas novas novelas estreando na faixa das tramas latinas quase que simultaneamente. Mar de Amor e Amanhã é para Sempre ocuparão juntas - e sozinhas - o horário de exibição de produções estrangeiras na emissora a partir do início do ano que vem, depois do término de Coração Indomável e de Te Dou a V ida.

Enquanto Coração Indomável chegou ao fim na última segunda-feira (13), depois das idas e vindas de Otávio (Daniel Arenas) e de Maricruz (Ana Brenda Contreras) que, finalmente, conseguiram ficar juntos e felizes para sempre, Te Dou a V ida ainda está em reta final. A trama latina, segue sendo exibida por mais alguns capítulos, mostrando Ernesto (Jorge Salinas) tentando se livrar de todos os erros.

Ao mesmo tempo, Mar de Amor e Amanhã é para Sempre já estão no ar e o público terá a chance de conhecer as duas tramas latinas, mesmo que com pouco tempo de arte. A começar pela primeira, que mostra a história de Estrela (Zuria Veja), uma pobre jovem pescadora, com poucos recursos e que convive com uma mãe com problemas psicológicos, já que sofreu um abuso sexual na juventude que deixou marcas profundas. A propósito, a mãe é interpretada por Erika Buenfil, muito conhecida dos telespectadores brasileiros.

A partir daí, essa jovem protagonista acabará se envolvendo com Victor Manual (Mario Cimarro), um homem deprimido que chega ao local completamente atormentado por fantasmas do passado, mas se apaixonará por Estrela e poderá ver a felicidade voltar. Ele só não imagina que muita gente é contra, inclusive o poderoso Leon (Manuel Landetta) e de Coral (Ninel Conde), a outra vilã, que aparecerá de forma misteriosa na praia e será tratada por todos como uma sereia.

Amanhã é para Sempre

Conheça Mar de Amor e Amanhã é para Sempre, as novas novelas das tardes do SBT

Já a outra trama mexicana acompanha a história de Fernanda, vivida por Silvia Navarro, também conhecida por outros trabalhos que já foram ao ar na TV  brasileira. Ela é filha caçula de um importante empresário e fazendeiro da região, mas acabará se apaixonando por quem não deveria, em tese, o filho da governanta da família, o que fará com que o pai entre em completo surto.

O mocinho dessa trama é Fernando Colunga, mais conhecido por seus papéis em novelas icônicas exibidas pelo SBT, Maria do Bairro e A Usurpadora. E a história ainda terá outra vilã, dessa vez vivida por Lucero e que é um dos nomes latinas mais lembrados pelo público do SBT.

Exibições das novelas

Conheça Mar de Amor e Amanhã é para Sempre, as novas novelas das tardes do SBT

As duas produções não são inéditas no Brasil e os telespectadores puderam acompanhar as duas tramas em outras oportunidades. Mar de Amor, por exemplo, foi ao ar no país pela primeira em 2016, quando o SBT levou ao ar a novela com 136 capítulos e fechou, na ocasião com 7,3 pontos.

Já Amanhã é para Sempre foi exibida pela primeira vez no Brasil em 2009 pela C NT, mesmo assim ela já foi ao ar no SBT, tradicional por mostrar produções latinas. Em 2018 ela foi exibida no canal de Silvio Santos e também cravou média de 7,3 pontos

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado