Briga feia

Te Dou a Vida: Helena descobre mentiras de Ernesto e arma barraco

Esposa falará tudo o que está engasgado


Montagem de cena de Te Dou a Vida com Helena e Ernesto brigando
Na novela Te Dou a Vida, Helena irá brigar com Ernesto - Foto: Montagem

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) irá ficar furiosa ao descobrir mais um grupo de mentiras e armações preparadas pelo marido, por isso ela não pensará duas vezes antes de armar um barraco daqueles com Ernesto (Jorge Salinas). Enquanto isso, ele também não baixará a cabeça e mostrará sua decepção ao saber que a esposa se encontrou com Pedro (Jose Ron) em sua ausência.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (25), o casal estará tentando recomeçar a vida nos EUA, mas Helena não estará dando a mínima para o marido porque não consegue pensar nele mais como homem. Para piorar, o vilão estará cada vez mais paranoico com a certeza de que foi trocado e armará um plano para manter a esposa e Nico (Leonardo Herrera) nos EUA.

É neste ponto que Helena decidirá voltar com o filho para o México e, sem saída, ele terá que ficar nos EUA, por isso nem sonhará que a mulher acabará se encontrando com Pedro ainda no aeroporto e descobrirá mais uma mentira. A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT brigará porque o mecânico não respondeu aos emails de Nico, mas ele contará que foi ela próprio quem deu essa ordem, o que será negado.

Em Te Dou a Vida, Helena briga com Ernesto

Pedro explicará tudo e Helena vai ficar chocada ao entender que quem invadiu seu email pessoal foi Ernesto para mandar a mensagem ao mecânico, ordenando que ele fique longe de Nico. E é assim que ela armará o maior barraco do mundo quando o marido chegar no México e tentar cobrá-la porque ficou sabendo que ela se encontrou com o crush, mas a briga será feia para o lado dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado