Paixão

Mar de Amor: Victor Manuel desiste de viver, mas é salvo na hora H por nova crush

Ele ficará encantado por Estrela


Cena de Mar de Amor com Estrela e Victor se beijando
Na novela Mar de Amor, Estrela e Victor Manuel irão se beijar - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Victor Manuel (Mario Cimarro) não terá mais forças para continuar vivendo e tomará uma atitude impensada em um um momento impensado e acabará se jogando nas águas quando não tiver mais condições emocionais. Acontece que, mesmo assim, ele acabará sendo salvo justamente por sua nova crush, Estrela (Zuria Vega), para logo depois se darem um beijaço daqueles.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (20), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT ainda nem imagina que vai se envolver com a mocinha, que terá de evitar os avanços e assédio de Leon (Manuel Landeta), que seguirá impossível. Para piorar, Estrela já terá corrido contra o tempo para não ver a própria mãe Cacilda (Erika Buenfil) morrer nas águas do mar.

É neste ponto que Victor Manuel aceitará sair para jantar na casa de Leon e justamente lá se encontrará de novo com Erika, que estará sofrendo uma humilhação daquelas ao ser tratada como uma empregada doméstica só para se ainda mais pisoteada. Mas quem estará sofrendo vai ser ele, que decidirá vender todos os seus bens porque não aguenta mais a vida, mesmo sabendo que o vilão não dará valor a nada disso.

Em Mar de Amor, Érika salva Victor

E pouco depois do caso da tentativa de venda, ele correrá desesperado à beira do mar e, sem pensar duas vezes, se jogará pensando em suicídio porque não aguenta mais continuar vivendo, mas ele nem imagina que Érika estará nas proximidades e o salvará. É aí que ele ficará ainda mais encantado com a doçura da moça e os dois acabarão se beijando ali mesmo, à beira da praia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Mar de Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado