Malvado

Te Dou a Vida: Demoníaco, Ernesto mente e tira Nico da própria mãe

Ele inventará mil mentiras contra Helena, que perderá a guarda do filho


Cena de Te Dou a Vida com Helena olhando nervosa
Na novela Te Dou a V ida, Ernesto fará Helena perder guarda do filho - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) provará que é muito mais demoníaco do que se imagina e que é capaz de fazer tudo para continuar com a vida que pediu a Deus, inclusive mentir para a justiça como vingança contra Helena (Eva Cedeño). E graças a essas mentiras é que ele conseguirá a guarda de Nico (Leonardo Herrera) sem nenhuma piedade de tirar o filho dos braços da mãe.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (14), o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá se mostrado o rei da maldade do ter coragem de ameaçar um rival de morte e o deixar morrendo de medo e chorando feito criancinha. Para piorar, ele estará lidando com alto estresse depois que Gina (Danny Perea) e a própria Helena começaram a descobrir tudo.

E é neste ponto que ele descobrirá a decisão definitiva da esposa, que optou pelo divórcio de uma vez por todas e ele armará um plano para mostrar vingança, fazendo com que Helena não chegue para a reunião a fim de discutir quem ficará com a guarda de Nico. É aí que ele aproveitará, não vai aparecer na reunião com os advogados do divórcio, mas irá à Justiça contra a futura ex.

Em Te Dou a Vida, Helena perde Nico

E Ernesto não perderá nenhuma oportunidade de detonar a esposa e mostrar que é poderoso e que cumpre tudo o que promete contra seus inimigos. Por isso, ele mentirá em juízo e dirá que Helena é uma viciada em drogas e que não tem condição alguma de criar o próprio filho, por isso ele ficará com a responsabilidade de cuidar de Nico até que as coisas se acalmem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado