Surpresa

Um Lugar ao Sol: Lara surpreende Christian com reencontro

Neta de Nova decide investigar a morte do gêmeo pobre e acaba descobrindo demais


Lara em cena de Um Luga ao Sol
Lara surpreende Christian com reencontro - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 06/12/2021 às 11:41,
atualizado em 06/12/2021 às 11:51

Lara (Andréia Horta) e Christian (Cauã Reymond) vão passar por grandes momentos. Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, a mocinha descobrirá que o ex-noivo chegou a conhecer Renato (Cauã Reymond) antes de ser morto por traficantes. Na trama, ela decide investigar a morte do gêmeo pobre e acaba descobrindo demais.

Tudo acontece quando ela acaba flagrando Túlio (Daniel Dantas) em uma chamada de vídeo com Christian e tenta pegar o celular da mão do marido de Rebecca (Andrea Beltrão). Sem saída, a neta de Noca (Marieta Severo) conta que teve um relacionamento com o irmão gêmeo do rapaz.

Depois de muita insistência, Lara conseguirá o endereço da empresa de Santiago (José de Abreu) onde Christian trabalha. Ao ver o marido de Bárbara (Alinne Moraes) deixando a empresa, ela o aborda. "Renato?", questiona Lara, deixando o ex em choque com a situação.

Em Um Lugar ao Sol, Lara é humilhada por Renato

Também nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Lara vai se humilhar ao encontrar Renato. Tudo acontece quando ela chega até a empresa de Santiago e dá de cara com o gêmeo do seu antigo noivo. "Seu Renato, desculpe", diz ela. Receoso com o encontro, o farsante finge que não a conhece, mas ele insiste.

"Você não me conhece, eu sei, mas...", diz Lara, que é cortada pelo rapaz: "O que é isso?", diz ele. Ela tenta dizer que foi noiva de Christian, mas o farsante chama os seguranças. "Pelo amor de Deus, só me ouve. Eu estou aqui porque o seu irmão foi uma pessoa muito importante na minha vida e eu estou investigando a morte dele", começa ela.

A protagonista, então, segue dizendo que precisa entender a morte do amado e pergunta se eles se encontraram na fatídica noite. "Bom, se é isso o que você quer saber, eu estive com o seu noivo, sim. Por uma noite, foi suficiente", afirma o marido de Bárbara.

"Como assim? E o que é que ele falou?", pergunta ela. E o genro de Santiago mente: "Ele foi morto porque não valia nada". "É mentira. Você está mentindo. Olha para mim. Tem alguma coisa errada nessa história, e eu não vou descansar enquanto não descobrir", grita a mocinha.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado