Não curtiu

O Clone: Jade ouve o que não quer ao reencontrar Lucas

Mocinha escuta atrocidades da noiva do empresário


Montagem do Jade e Latiffa conversando
Jade lamenta mudança de Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai desabafar com Latiffa (Letícia Sabatella) sobre o reencontro com Lucas (Murilo Benício) durante a festa preparada pela família do brasileiro. Na trama, ela é obrigada por Said (Dalton Vigh) a participar do encontro para ser testada diante do seu ex-amante.

Após toda a torta de climão durante a festa, o personagem de Dalton Vigh a chama para conversar. "Achei que ainda estava dormindo... E ontem?", pergunta ele. "Ontem o que?", devolve a sobrinha de Ali (Stênio Garcia). "O que você sentiu quando olhou para ele?", questiona o empresário. A mocinha tenta desconversar mas o pai de Khadija (Carla Diaz) insiste. "Eu senti que você pensa mais nele do que eu, porque pra mim essa história passou e pra você é que não. Não faça mais força para trazer essa história de volta porque ela acabou", garante Jade.

Momentos depois, ela aparece para conversar com Latiffa. "Eu fiquei tão nervosa, fiquei segurando o meu coração a noite toda com medo de que pudesse acontecer alguma coisa", afirma a esposa de Mohamed (Antonio Calloni). "Pra mim aconteceu tudo", afirma a muçulmana. E a mãe de Samira (Sthefany Brito) completa: "Jade, Said não parava de olhar pra você, ele prestou atenção em tudo o que você fez".

"Ai, Latiffa, como eu fui tonta, como eu fui tonta de acreditar em tudo o que o Lucas me dizia. Você precisava ver a mulher dele falando como ele acha graça de tudo o que a gente viveu. Ela disse que ele tinha até vergonha de lembrar as coisas que dizia para mim", começa a mocinha, que completa: "Ela me contou a história todinha do namoro dele com a marroquina, só que ela não me conhece, ela não sabia que estava falando de mim. E eu que joguei a minha vida no vento por causa dele? Como eu menti, como eu enganei, como eu maltratei Said por causa dele e pra ele foi só uma brincadeira".

"Você acha que ele está muito diferente do que ele era antes quando você conheceu ele?". "Eu também devo ter mudado muito", afirma Jade. E a prima rebate: "Não, você não, você é igual, é a mesma pessoa". "Pra você que não deixou de me ver, que me acompanhou esse tempo todo. Como será que ele me enxergou? Chega, não quero mais falar do Lucas, não quero mais", desabafa a esposa de Said.

"É, mas Said e Mohamed convidaram eles pra jantar aqui em casa, como é que vai ser?", indaga novamente a mãe de Amin (Thiago Oliveira). "Eu fico doente no dia, eu invento qualquer coisa, mas eu não quero chegar perto do Lucas. Sabe o que é você idealizar uma pessoa e ela desmoronar na sua frente? Eu passei a minha vida inteira sonhando com esse romance que só existiu na minha cabeça. Eu chorei tanto por causa dele, enquanto ele ria lembrando de mim. Ele me transformou numa piada pros amigos dele, pra família dele", finaliza Jade.

Em O Clone, Said obriga Jade a ter novo reencontro com Lucas

O Clone: Jade ouve o que não quer ao reencontrar Lucas

Também nos próximos capítulos de O Clone, Said vai ficar sabendo de um imprevisto e ainda assim vai obrigar a esposa a ficar na presença de Lucas novamente. Tudo acontece quando ele recebe uma ligação e fica sabendo de uma viagem de última hora. "Eu tenho que ir amanhã a São Paulo e amanhã Mohamed está oferecendo um jantar para a família Ferraz. Não posso faltar ao jantar e nem faltar ao compromisso. Não vai dizer nada?", diz ele.

"Se aconteceu assim é porque Alá quis assim", afirma Jade. "Bom, São Paulo é aqui do lado e tem avião toda hora. Eu posso chegar mais tarde, mas pelo menos eu chego. Você me espera aqui pronta porque eu devo chegar em cima da hora", avisa Said. 

Logo em seguida, Jade pede para não participar do jantar, mas o árabe é taxativo: "Não, você é minha esposa, você me acompanha. Jade, esse brasileiro me tomou coisa demais, não posso ficar sem a companhia da minha esposa por causa dele".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado