Dedo duro

Um Lugar ao Sol: Ravi faz 'delação premiada' para ajudar Christian contra inimigo

Ele descobrirá segredo sujo do vilão e contará para o amigo


Cena de Um Lugar ao Sol com Ravi dirigindo e Ruth no telefone, no banco de trás
Na novela Um Lugar ao Sol, Ravi irá descobrir podre de Túlio - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) provará que é um amigo que Christian (Cauã Reymond) não merece e chegará ao cúmulo de fazer delação premiada para salvar a pele do irmão de criação contra um inimigo poderoso. Isso porque, o motorista descobrirá o segredo sujo de Túlio (Daniel Dantas) e não terá a menor piedade em contar para que o outro use na guerra particular contra o rival.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), Túlio já terá provocado uma bomba nuclear contra Christian ao revelar o caso do filho fora do casamento e que quase fez ele perder tudo. Mas, para piorar, o vilão será o primeiro a saber que ele não é Renato e que está se passando pelo irmão gêmeo, passando a chantageá-lo o tempo todo para virar presidente do supermercado.

Acontece que Christian faz qualquer coisa para não perder a boquinha e, por isso aceitará as condições porque não pode deixar de ser o homem rico que ele tanto sonhou, mas é neste ponto que Ravi terá um segredo para o contra-ataque, já que perceberá algo muito estranho entre Túlio e Ruth (Pathy Dejesus).  "O Túlio e a Ruth, eles são amantes", vai declarar o motorista correndo para o amigo.

Em Um Lugar ao Sol, Ravi conta tudo para Christian

Christian não entenderá direito o que Ravi está falando, mas ficará interessado na história, afinal ele precisa de uma arma na guerra contra Túlio, por isso tentará entender o que o amigo está tentando fazer. "Ouve o que eu estou dizendo, porque eu vi: o Túlio e a Ruth, Chris, não é só que eles estão armando. É mais do que isso", alertará o rapaz com certeza do que anda acontecendo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado