Treta

O Clone: Leônidas tem embate sobre Jade com Lucas

Empresário ordena que filho conduza as negociações com os árabes


Montagem com Leônidas e Lucas se olhando
Leônidas tem embate sobre Jade com Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) vai insistir para que Lucas (Murilo Benício) se aproxime da família de Said (Dalton Vigh). Sem saber que o empresário é marido da ex-namorada do filho, ele percebe a proximidade deles e pede que o gêmeo de Diogo (Murilo Benício) conduza as negociações com os árabes. 

Tudo acontece após ele realizar um jantar de negócios e conversar com Ali (Stênio Garcia) sobre o pai de Mel (Débora Falabella). "Lucas, nós precisamos fazer uma aproximação maior com a família desses árabes. Eu quero que você fique à frente disso", afirma o empresário.

"Eu?", questiona o personagem de Murilo Benício. "É, você já tem vínculos com eles, já ficou hospedado na casa desse Ali... Você é a pessoa mais indicada para abreviar", continua Leônidas. Percebendo a inocência do pai, Lucas tenta intervir: "Pai, eu acho que você não está ligando as coisas, a mulher desse Said é a Jade, aquela menina que eu namorei".

Em seguida, o marido de Maysa (Daniela Escobar) pede para ficar de fora das tratativas da empresa e deixa o pai furioso. "Fora? O que tem que você tenha namorado essa garota? Tem tantos anos, foi na sua época de adolescente. Você já está casado, ela já está casada também", afirma o amado de Yvete (Vera Fischer). "Você já esqueceu as confusões que essa história já causou lá em casa? Todas as vezes que eu me separei da Maysa", relembra o rapaz.

"Você e a Maysa não são tão infantis assim, a ponto de continuarem brigando até hoje por causa de um namorico inconsequente, sem consequência nenhuma", alfineta o empresário. "Sem consequência pra você, pra mim tem", rebate Lucas. E o pai é taxativo: "Olha aqui, Lucas, eu não estou falando com um menino não, eu estou falando com um dos diretores da minha empresa, eu estou falando com um homem que um dia vai estar sentado aqui ocupando o meu lugar".

O ex-namorado de Jade tenta argumentar mostrando seu constrangimento pela situação, mas é cortado por Leônidas: "Pois então passe por cima desse constrangimento. No mundo dos negócios não pode se deixar levar por sentimentos ou impulsos. O que está em jogo é grande demais, nós não estamos bem com o oriente, a concorrência é grande demais, nós estamos perdendo terreno! Esse Said pode ser a nossa salvação, através dele podemos reconquistar o espaço que perdemos, não vamos perder isso porque você está constrangido diante de uma namoradinha de infância".

Em o Clone, Leônidas ameaça demitir Lucas

O Clone: Leônidas tem embate sobre Jade com Lucas

Também nos próximos capítulos de O Clone, Leônidas vai tomar uma grande decisão diante da recusa do filho em participar da negociação com Said. Durante a discussão, o gêmeo pede para deixar o trabalho para Tavinho (Victor Fasano), mas não agrada o próprio pai. "Meu sucessor é você, não é o tavinho", grita o idoso. "Eu não vou fazer isso", garante Lucas. 

"Se eu não posso contar com você para isso, então eu não preciso de você para ocupar o cargo que você ocupa aqui dentro", anuncia o personagem de Reginaldo Faria. "Você está me dispensando?", questiona o herdeiro. "Voce está se dispensando. Se você não fizer o que tem que ser feito, você está se dispensando. O que você resolve?", questiona o empresário. E Lucas finaliza: "Eu não quero nenhuma aproximação com essa gente".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado