Capaz de tudo

Um Lugar ao Sol: Bárbara sonha em assassinar rival para se safar de crime

Aspirante a escritora fantasia morte de Janine após ter farsa descoberta


Alinne Moraes como Bárbara em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Bárbara perde controle da própria mentira e cogita virar assassina - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, a farsa de Bárbara (Alinne Moraes) não vai demorar para ser descoberta. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a aspirante a escritora vai virar alvo das ameaças de Antônia (Betty Gofman) e Janine (Indira Nascimento), já que a moça roubou os textos escritos pela colega de curso. Para se safar do crime, a protagonista vai sonhar em assassinar a rival.

Nas próximas semanas de Um Lugar ao Sol, Janine descobre que Bárbara roubou seu conto. A ricaça oferece dinheiro para comprar o texto da colega, que aceita em um primeiro momento. Ao saber do caso, Antônia também vira uma fera com a aluna, exigindo que ela conte a verdade a todos. O que a dupla nem desconfia é que a esposa de Christian/Renato (Cauã Reymond) está disposta a tudo para manter a mentira.

Antônia convence Janine a voltar atrás e não aceitar o dinheiro de Bárbara. As duas passam então a ameaçar a farsante, prometendo desmascará-la publicamente. Após receber uma mensagem desaforada da professora, a filha de Santiago (José de Abreu) aparece dirigindo rumo à casa da verdadeira autora da obra, obstinada a permanecer com a farsa e seguir impressionando Christian.

“Sonhei que matava uma pessoa”, admite Bárbara em cena de Um Lugar ao Sol

Na sequência, Bárbara encontra Janine escrevendo em frente ao computador. A talentosa escritora nem percebe a chegada da rival, que saca uma arma de dentro da bolsa e atira. Em seguida, a irmã de Rebeca (Andréa Beltrão) aparece deitada em sua cama, acordando abruptamente, indicando que toda a cena não passou de um sonho.

“O que foi, meu amor? Está tudo bem?”, pergunta Renato. “Nada, foi um sonho. Eu sonhei que matava uma pessoa”, dispara Bárbara.

Não ficará claro para o telespectador se tudo realmente não passou de um sonho de Bárbara. Só depois de alguns capítulos Janine volta à cena, colocando fim ao mistério. O episódio, contudo, vai mostrar que os problemas psiquiátricos da moça estão cada vez mais graves, e ela se vê desesperada com a chance de decepcionar ou perder o amor de Christian.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado