Será?

Um Lugar ao Sol: Ilana aposta em filho para salvar casamento

Empresária decide realizar um procedimento de fertilização ao lado do marido


Ilana durante jantar com Rebeca em cena de Um Lugar ao Sol
Ilana aposta em filho para salvar casamento - Reprodução/Globo

Ilana (Mariana Lima) vai tomar uma grande decisão sobre o futuro da sua relação. Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, a empresária vai decidir realizar um procedimento de fertilização para tentar salvar seu casamento com Breno (Marco Ricca) e evitar uma separação. Na trama, o casal passa por grandes desentendimentos, que afetam até mesmo a vida profissional dos dois.

Tudo acontece após o fotógrafo se irritar com a vida medíocre que leva trabalhando para a esposa e ameaçar deixar a empresa após uma grande discussão. Durante uma conversa com Rebeca (Andréia Beltrão), sua melhor amiga, a ex-modelo já havia confidenciado a sua vontade de descongelar seus óvulos para conseguir a tão sonhada gravidez e, assim, poder salvar o seu casamento.

Só que no meio de toda crise surge Cecília (Fernanda Marques). Disposta a se vingar da mãe – que roubou o namorado de sua melhor amiga – ela pede para a dona da agência para estrelar uma campanha sozinha, sem a presença da personagem de Andréa Beltrão. O que Ilana não espera, no entanto, é que a mocinha vá se encantar pelo seu marido justamente no mesmo dia da briga do casal.

Durante os cliques, ela começa a observar o bonitão e começa a nutrir um sentimento diferente pelo marido da amiga de sua mãe. Por outro lado, Breno esfria a cabeça e acaba fazendo as pazes com a esposa. Disposto a fazer o casamento dar certo, ele aceita o processo de fertilização, convencido de que um bebê irá dar jeito na relação.

Em Um Lugar ao Sol, Ilana decide fazer fertilização

Um Lugar ao Sol: Ilana aposta em filho para salvar casamento

Também nos próximos capítulos de Em Um Lugar ao Sol, após muitas brigas e discussões, a produtora vai acabar refletindo e acreditando que um filho é capaz de salvar o seu casamento falido com Breno.

Na esperança de que uma criança possa salvar sua relação de anos, ela decide passar pelo procedimento aos 45 anos, com o apoio do marido, que sempre deixou claro sua vontade de ter um filho.

Em um primeiro momento, a decisão parece até ser bastante acertada, mas a gestação afeta de vez a relação e ambos começam a vislumbrar outros relacionamentos. Com o passar da trama, a dona da produtora vai acabar se envolvendo com a médica Gabriela (Natália Lage) e protagonizando grandes cenas.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado