Rancorosa

O Clone: Maysa humilha Jade durante festa

Mãe de Mel descobre que preparou festa para ex-amante do marido


Maysa mandando Jade sentar em cena de O Clone
Maysa humilha Jade durante festa - Foto: Reprodução/Globo

Maysa (Daniela Escobar) vai passar por uma grande saia justa. Nos próximos capítulos da novela O Clone, a nora de Leônidas (Reginaldo Faria) ficará cara a cara com Jade (Giovanna Antonelli) e fará de tudo para atingir a mocinha. Na trama, sem saber, a mãe de Mel (Débora Falabella) acaba preparando uma grande festa para para receber a ex-amante de Lucas (Murilo Benício). 

Tudo acontece quando o personagem de Reginaldo Faria avisa que vai receber a família de um empresário e deixa nas mãos de Maysa a responsabilidade para preparar o evento. Durante a festa, ela é apresentada à sobrinha de Ali (Stênio Garcia) e fica em choque. "
"Minha esposa Jade", diz Said (Dalton Vigh) puxando a esposa. "Como vai?", pergunta Jade. "Eu ainda não tinha visto você, já conheceu o meu marido?", indaga a anfitriã, deixando a mãe de Khadija (Carla Diaz) passada: "Não, não sei, quer dizer... Já me apresentaram para tanta gente".

Em seguida, o irmão de Mohamed (Antonio Calloni) deixa a esposa com a mulher do ex-amante e causa um climão. "Eu sou a Carol, prazer. A Maysa estava me contando que ela comprou um colar lindo", diz Carol (x), tentando descontrair. "O Lucas me deu de presente, venha comigo, eu vou mostrar para vocês", chama Maysa. E Jade tenta sair: "Não, não, eu vou ficar com Said". 

"Imagina, em sim, eu faço questão... Vem conhecer a minha casa", insiste a esposa de Lucas. Enquanto entra na mansão, Jade se depara com o local e reflete sobre a vida que deixou para trás: "Passei a minha vida toda sonhando morar nessa casa, como é que teria sido a minha vida aqui dentro?", pensa ela. 

Momentos depois, a personagem de Daniela Escobar mostra suas joias e, tentando sair por cima, inventa histórias sobre o marido. "Senta, Jade. Eu vou mostrar pra vocês. Eu tenho um marido maravilhoso. É, foi paixão à primeira vista. Quando eu conheci o Lucas ele tinha uma namorada no marrocos, sua terra, Jade", começa ela. A mocinha se faz de desentendida e ela continua: "É! Namorico de viagem, coisa de garoto... Ele morre de rir quando a gente fala disso. Esses romancezinhos da adolescência da gente são tão ridículos né".

"O Lucas fala isso sempre e eu acho que é verdade mesmo, adolescente é sempre tão dramático, né? Acha que nunca mais vai amar de novo, quer morrer por aquela pessoa. Ele me conta que ele falava cada absurdo para essa marroquina, tem vergonha até de se lembrar. Ele morre de remorso com medo que ela tenha acreditado. As mulheres da sua terra não são tontas, não é, Jade? É o que eu sempre falo pra ele: relaxa que você não causou nenhum dano irreparável em ninguém", dispara Maysa, em tom de deboche.

A prima de Latiffa (Letícia Sabatella) demonstra seu desconforto com a situação e sai do local. "Será que ela não está se sentindo bem?", pergunta Carol. "Deixa ela a vontade, eles são tão diferentes da gente que às vezes você não sabe nem como agir", finaliza a megera.

Em O Clone, Maysa parte para cima de Lucas

O Clone: Maysa humilha Jade durante festa

Também nos próximos capítulos de O Clone, Maysa vai procurar Lucas para tirar a limpo a ida de Jade para sua casa. "Lucas, porque você não me disse que a Jade vinha aqui em casa?", indaga ela. "Eu não sabia e eu não quero falar sobre esse assunto", afirma o empresário. "Ah, você não sabia? Não quer falar sobre esse assunto? Você me faz montar uma festa em grande estilo para receber a sua amante e não quer falar sobre isso? ", devolve a mulher.

"Olha, Maysa, eu não pedi para você montar festa nenhuma, se o meu pai pediu, você vai reclamar com ele. Tá bom?", rebate o pai de Mel. E Maysa não deixa barato: "Você sabia, sabia muito bem quem era a convidada da honra, mas me deixou passar vexame na frente de todo mundo. Você quis me humilhar na frente dessa mulher. Lucas, eu não tenho culpa se você foi fraco, se você não teve coragem de viver a vida que você queria viver".

Irritado com a atitude da esposa, o gêmeo de Diogo (Murilo Benício) pede para parar a discussão, mas ela insiste: "Não vem descontar em mim, porque eu também não tive a vida que eu queria ter. Eu acreditei em você, eu acreditei que você quisesse mesmo dar certo comigo. Você só ficou comigo para não ter que encarar a sua própria covardia. Você queria um obstáculo, um empecilho entre você e aquela Jade. Mesmo que eu não existisse você não tinha ficado com ela. Sabe porque? Por que seu pai não queria, porque você não faz com ele o que você faz comigo?".

"Você só fala de mim, mas e você, Maysa? O que você fez pra manter esse casamento? Nada! Você nunca olhou pra mim, você nunca se empenhou em fazer com que eu gostasse de você. Nunca! Você só teve uma ideia fixa, era perseguir a Jade, porque você achou que se destruísse a lembrança que eu tinha eu ia automaticamente ficar apaixonado por você. Não foi isso, ein? Muito pelo contrário, você me afastou de você", finaliza Lucas, aos berros. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado