Puxada de tapete

Um Lugar ao Sol: Cecília rouba trabalho da mãe

Convidada a fazer campanha ao lado de Rebeca, jovem tira a modelo da jogada


Rebeca com expressão de decepção em cena de Um Lugar ao Sol
Rebeca é traída pela filha em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) será convidada para fazer uma campanha com Rebeca (Andréa Beltrão) e boicota a mãe. Com raiva por causa do lance com Felipe (Gabriel Leone), a jovem diz que só aceita fazer o trabalho se for sozinha e leva a melhor.

A jovem nunca se interessou pela carreira de modelo, mas depois de fazer sucesso posando em parceria com a irmã de Rebeca (Alinne Moraes), a neta de Santiago (José de Abreu) será convidada para mais uma campanha junto da veterana.

Só que a relação das duas que nunca foi das melhores sobre de uma vez no telhado depois que a ex-modelo for apontada como pivô da separação de Bela com o músico.

Cecília tomará as dores da melhor amiga e boicota a mãe. Ao se negar a fotografar ao lado de Rebeca, a garota mimada conseguirá a campanha sozinha e brilhará. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Cecília boicota a mãe e estrela campanha sozinha

Um Lugar ao Sol: Cecília rouba trabalho da mãe

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Cecília será chamada para participar de mais uma campanha publicitária ao lado de Rebeca, mas convencerá Ilana (Mariana Lima) a posar sozinha. "Só aceito se minha mãe não participar", dispara.

A garota compra briga com a ex-modelo por causa da treta entre Felipe e Bela (Bruna Martins). A filha de Santiago se deixará envolver pelo rapaz e o músico acaba terminando o namoro depois de beijá-la.

A história virá á tona depois que o músico decidir se mudar para a Europa e enviar um presente para a casa da mulher de Túlio (Daniel Dantas). Cecília é quem recebe a encomenda e descobre sobre o que rolou em Búzios.

Certa da culpa da mãe, a estudante toma um porre e chega a ir parar na emergência de um hospital. Em casa, a amiga de Bela fará de tudo para transformar a vida da mãe em um inferno.

Para se ter ideia, a sobrinha de Bárbara será capaz até de dar em cima de Breno (Marco Ricca), que vem a ser o marido da melhor amiga da mãe. E como o casamento do fotógrafo com a produtora está em crise, tudo leva a crer que ele irá acabar se deixar envolver pela ninfeta. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado