Primeira transa

Um Lugar ao Sol: Rebeca toma a iniciativa e leva Felipe pra cama

Casal passa a tarde em estúdio de música e acaba rolando


Rebeca sorrindo em cena de Um Lugar ao Sol
Rebeca tem primeira vez com Felipe em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andréa Beltrão) transa com Felipe (Gabriel Leone) pela primeira vez. O casal se encontra por um acaso em uma farmácia próxima ao estúdio onde o músico está gravando e vão para lá. Os dois passam a tarde conversando e escutando algumas canções do neto de Virgínia (Regina Braga), pinta um clima e a ex-modelo se joga em cima dele no sofá.

 Depois de rolar um beijo durante viagem à Búzios, o namorado de Bela (Bruna Martins) termina tudo com a garota e decide se mudar para Paris para fazer uma pós-graduação. Nesse tempo, Cecília (Fernanda Marques) descobre que a mãe foi culpada pela separação dos amigos e se volta contra ela.

Estando em um inferno astral, a filha de Santiago (José de Abreu) ainda vai deixar de estrelar uma campanha publicitária ao lado da jovem por imposição dela. Vivendo uma crise no casamento, ela já não terá mais dúvidas de que Túlio (Daniel Dantas) tem um caso com Ruth (Pathy Dejesus).

Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) vai chutar o balde e ser feliz. Rebeca esbarra em Felipe e aceita convite do crush para ir com ele até um estúdio.

Os dois passam a tarde em um bate-papo muito gostos, acompanhado de uma ótima música, até que ela toma a iniciativa e o agarra. Os dois transam ali mesmo, em cima de um sofá. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca e Felipe transam pela primeira vez

Um Lugar ao Sol: Rebeca toma a iniciativa e leva Felipe pra cama

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Rebeca se encontra com Felipe e casal passa a tarde juntos. A mãe de Cecília estará chateada com um avalanche de problemas e acaba se entregando à atração que sente por ele. Depois que os dois se beijaram em Búzios, o psicólogo decidiu terminar seu romance com Bela e se mudar para a Europa, para fazer uma pós-graduação assim como fez sua avó.

Cecília acusa a mãe de ter roubado o namorado de sua melhor amiga e a relação das duas, que nunca foi das melhores, se tornam ainda mais insuportável. A garota será capaz, até de, boicotar a participação da irmã de Bárbara de uma campanha que seria estrelada pelas duas.

Para complicar ainda mais, o caso de Túlio com Ruth já não será mais surpresa para a ex-modelo. Então, Rebeca decide se entregar á atração que sente pelo rapaz e os dois acabam transando.

Os dois se encontram por um acaso em uma farmácia e Felipe convence a mãe de Cecília a acompanhá-lo até um estúdio de música onde ele estará gravando um trabalho.

"Poxa, eu nem sei como agradecer por você ter vindo comigo. Eu acho que estava precisando falar com alguém", dirá o rapaz. "Eu adorei também, e...", dá uma pausa em sua fala, Rebeca.

A ex-modelo começa ajuntar suas coisas, os dois trocam olhares enquanto caminham até a porta. De repente, a filha de Santiago toma a iniciativa e o beija. Quando percebem, eles já estarão se amando em um sofá. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado