Traição

Um Lugar ao Sol: Cecília se vinga da mãe e cola em Breno

Adolescente descobre que a mãe teve um envolvimento com Felipe


Breno e Cecília fazendo fotos em cena Um Lugar ao Sol
Cecília se vinga da mãe e cola no Breno - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 03/12/2021 às 11:31,
atualizado em 03/12/2021 às 11:47

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) vai se vingar de Rebeca (Andrea Beltrão) ao estrelar uma campanha e dar em cima do marido da melhor amiga da ex-top model. Na trama, a adolescente descobre que a mãe teve um envolvimento com Felipe (Gabriel Leone), o até então namorado de sua melhor amiga.

Tudo acontece quando o rapaz decide terminar com Bela (Bruna Martins) sem dar muitas explicações, alegando apenas que conheceu outra pessoa. A personagem de Fernanda Marques percebe a aproximação dos dois e acaba conseguindo uma confissão do rapaz.

Desde que se encontraram pela primeira vez, Rebeca ficou mexida por causa dos elogios do jovem. Desconfiada de que esteja sendo traída pelo marido e com baixa autoestima, ela acaba cedendo aos encantos de Felipe e se entregando ao momento.

O primeiro beijo acontece durante uma viagem a Búzios, quando a família for atrás de Bárbara (Alinne Moraes), que terá fugido para local após descobrir que não pode engravidar.

Chocada com a situação, a neta de Santiago (José de Abreu) decide encher a cara e acaba parando em um hospital. Pouco depois, ela começa uma discussão com a mãe e joga na cara que ela seduziu Felipe e provocou o término da relação da amiga com o bonitão

Em Um Lugar ao Sol, Cecília se encanta por Breno

Um Lugar ao Sol: Cecília se vinga da mãe e cola em Breno

Também nos próximos capítulos de Um lugar ao Sol, disposta a conseguir uma grana para sair de casa, ela pede para Ilana (Mariana Lima) para estrelar uma campanha sozinha, sem a presença de Rebeca. O que a dona da agência não espera, no entanto, é que a mocinha vá se encantar pelo seu marido, Breno (Marco Ricca), que também é o fotógrafo do local.

Cada vez mais insatisfeito com o trabalho e com o casamento, ele tenta deixar a empresa da esposa, mas decide fotografar para espairecer e acaba registrando o ensaio de Cecília. Durante os cliques, ela começa a observar bonitão e passa a enxergá-lo diferente. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado