Sob pressão

Nos Tempos do Imperador: Gastão lamenta pressão no casamento

Príncipe sente inveja do primo e recebe apoio de dom Olu


Gastão olha para Isabel em cena de Nos Tempos do Imperador
Gastão se preocupa com Isabel em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Gastão (Daniel Torres) se preocupa com o futuro do seu casamento com Isabel (Giulia Gayoso). O príncipe se junta a Augusto (Gil Coelho) na guerra do Paraguai e conta ao primo que ele será pai. A felicidade do marido de Dina (Bruna Griphao) causará desconforto no rapaz. Em desabafo com dom Olu (Rogério Brito), ele lamenta a pressão que sofre junto a esposa pela chegada de um herdeiro.

Assim que voltou da lua de mel na Europa, o genro de dom Pedro (Selton Mello) se juntou às tropas brasileiras. O rapaz foi mensageiro da notícia de que a filha caçula do imperador está grávida, deixando os futuros pai e avô radiante.

Certo dia, ao presenciar Augusto e o marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) discutindo sobre o nome da criança, Gastão não conseguirá disfarçar a inveja que sente do primo.

Tanto que dom Olu será o primeiro a notar e tenta consolar o rapaz. Durante conversa, o marido de Isabel teme pela saúde da mulher, que sonha em ser mãe e deve estar sofrendo por ver a irmã realizar este sonho primeiro. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, dom Olu aconselha Gastão em conversa reveladora

Nos Tempos do Imperador: Gastão lamenta pressão no casamento

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Gastão sofre calado ao ver a felicidade de Augusto e Pedro diante da notícia de que Leopoldina espera por um filho. Assim que voltou da lua de mel, o marido de Isabel se juntou às tropas brasileiras na guerra do Paraguai. Foi ele quem entregou ao primo a carta da cunhada revelando sobre a gravidez.

Casado há mais tempo, o príncipe e a futura imperatriz do Brasil ainda não conseguiram encomendar um herdeiro e isso tem afetado o casal. Em especial Isabel que sonha com a maternidade.

De longe, Gastão presencia uma conversa de Augusto e dom Pedro sobre o nome da criança. “Pedro Augusto! Gostei. Meu nome primeiro, depois o seu”, brinca o marido de Teresa Cristina.

Radiante, o imperador não vê a hora de ter uma criança correndo pelo gramado da Quinta. “E se for menina? Se ela for como Dina, será uma espoleta. Prepare-se para responder a dez perguntas ao mesmo tempo”, fala, Pedro. Augusto diz que já vem treinando com a própria esposa caso isso aconteça.

Dom Olu percebe a inquietação de Gastão e indaga o que está havendo. “Desculpe, Dom Olu, estava pensando em Isabel”, responde o príncipe. Ele teme o sofrimento da mulher por causa da gravidez da irmã.

“Claro que ela está feliz, as duas são muito unidas, mas um filho era tudo que Isabel queria. Nos casamos antes deles e até agora... Será que não teremos filhos?”, se questiona.

O marido de Cândida (Dani Ornellas) alega que o casal ainda é muito jovem e, por isso, precisa ter calma. Gastão abre seu coração. "Precisamos dar ao Brasil um herdeiro! E se não conseguirmos? Isso é um peso para nós”, se justifica.

Dom Olu se aproxima do rapaz e diz ter a certeza de que muito em breve eles conseguirão realizar este sonho. A sequência mostra os dois observando a felicidade de Augusto. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado