Clima familiar

Um Lugar ao Sol: Nicole vai trabalhar com dublagem e conhece pretendente

Paco tem uma filha com Síndrome de Down e uma ex-mulher gordofóbica


Nicole no carro em cena de Um Lugar ao Sol
Nicole arruma pretendente em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Nicole (Ana Baird) vai mudar de emprego e encontrar um amor de verdade. Trabalhando com dublagem, a atriz conhece Paco (Otávio Müller) e se encanta pela relação do rapaz com a filha Mel (Samantha Quadrado), que tem Síndrome de Down. O problema será lidar com a mãe da menina, Helena (Claudia Mauro), coach que virou gordofóbica depois que emagreceu.

Por mais que ela tente disfarçar, o excesso de peso provoca baixo autoestima na filha do meio de Santiago (José de Abreu). Sem sorte no amor e com a vida profissional estagnada, a comediante de Stand-Up faz piadas com suas frustrações e problemas familiares.

Depois de debochar do pai e de Bárbara (Alinne Moraes) durante uma de suas apresentações, a ruiva será demitida do teatro e começa a trabalhar como dubladora em um estúdio.

Lá que Nicole conhecerá Paco. Separado de Helena, com quem teve Mel, o dublador reconhece a moça de algumas apresentações se mostra interessado. Acostumada em se autosabotar, a atriz desconfia das intenções do pretendente. Será a relação dele com a filha, que tem Síndrome de Down, que irá encantá-la. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Paco e Mel conquistam o coração de Nicole

Um Lugar ao Sol: Nicole vai trabalhar com dublagem e conhece pretendente

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Nicole perde o emprego no teatro depois de afastar o público com piadas sem graça durante uma de suas apresentações de Stand-Up. A irmã de Bárbara conseguirá emprego em um estúdio de dublagem e lá conhecerá Paco. O dublador conta que já viu algumas apresentações dela e se mostra interessado, mas apesar do flerte, a ruiva se fará de difícil.

Com baixo autoestina, a comediante está acostumada a se autosabotar e com o colega de trabalho não será diferente. Ela duvidará que ele realmente possa estar afim de alguém gordinha como ela.

Paco foi casado com Helena. Juntos, eles tiveram Mel, que tem Síndrome de Down. Ao contrário da ex-esposa, que não sabe lidar com a filha, o dublador é muito cuidadoso com a menina.

Será o modo como ele trata a garota e Nicole, que encantará a ruiva. A atriz dará uma chance ao rapaz quando se der conta, também, de que apesar de estar acima do peso, sua autoestima, ao contrário da dela, é elevada.

Quando os dois finalmente se acertarem, Paco fará questão de fazer com que Mel não se sinta excluída. O clima familiar fará muito bem para atriz, que terá pela frente que encarar a ex-mulher do namorado. Trabalhando de coach, Helena é uma ex-gordinha que se tornou gordofóbica e deve persegui-los. A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos da novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado