Maquiavélico

Nos Tempos do Imperador: Tonico invade casamento do irmão com a polícia

Samuel será preso antes de dizer "sim" pra Pilar


Tonico vibra em cena de Nos Tempos do Imperador
Tonico manda Samuel pra cadeia em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) salva a vida de Tonico (Alexandre Nero) na guerra e o político descobre que o noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski) é seu meio-irmão. Acusado de usar identidade falsa e matar o coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), o engenheiro será preso durante a cerimônia de casamento com a médica após armação do vilão. 

O marido de Dolores (Daphne Bozaski) jurou que encontraria o escravo responsável pela morte do seu pai. Ele só não imaginava que o rapaz estava por perto perto e se tornaria seu desafeto por causa da filha mais velha de Eudoro (José Dumont).

Prometida em casamento a Tonico, a jovem fugiu do compromisso e acabou se envolvendo com o engenheiro. Apesar de o patrão de Nélio (João Pedro Zappa) ter ficado com a irmã da moça, ele nunca aceitou a afronta.

Servindo às tropas brasileiras na guerra do Paraguai, o inimigo de dom Pedro (Selton Mello) será traído por comparsas e só não morre porque Samuel consegue resgatá-lo.

O vilão reconhece uma marca de nascença no antebraço do rapaz e descobre que eles são irmãos por parte de pai. De volta ao Rio, ele se vinga denunciando o engenheiro à polícia, e o rapaz será preso durante o casamento com Pilar. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel é denunciado por Tonico e preso

Nos Tempos do Imperador: Tonico invade casamento do irmão com a polícia

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico descobre que Samuel é na verdade Jorge, escravo, e seu meio-irmão, que fugiu da fazenda do seu pai depois de, supostamente, matá-lo.

O vilão quase foi morto na guerra depois de cair em cilada armada pelo presidente do Paraguai. O pior só não aconteceu porque o noivo de Pilar arriscou a própria vida para salvar o marido de Dolores.

Pressionado, Tonico estendeu a mão para agradecer a boa ação e reconheceu um sinal de nascença no antebraço do rapaz. A partir daí, ele não terá dúvidas de que os dois são irmãos.

De volta ao Rio, o vilão vai esperar o dia do casamento de Pilar com Samuel para entregar o desafeto à polícia. Maquiavélico, ele invade a cerimônia ao lado de Borges (Danilo Dal Farra) bem na hora de o protegido do imperador dizer sim à amada.

"Senhor Samuel dos Anjos, aceita Pilar...", fala o padre antes de ser interrompido pelo deputado federal. "Pare tudo! Esse casamento é uma fraude! Não existe Samuel dos Anjos! Esse negro aí no altar se chama Jorge", dispara.

"E além de farsante é um assassino! O assassino de meu pai", grita diante dos convidados que ficarão em choque. Com a confusão armada, Samuel será retirado da igreja pelos guardas. A cena vai ao ar em breve na novela das seis em breve.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado