Detetive

Um Lugar ao Sol: Sem medo de se magoar, Lara vai investigar passado: "Minha história"

Ela voltará ao Rio para tentar encontrar Ravi e vai mentir para o marido


Cena de Um Lugar ao Sol com Lara sentada olhando
Na novela Um Lugar ao Sol, Lara irá procurar passado - Foto: divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) vai mostrar que está disposta a cavar mais fundo no próprio sofrimento se for para descobrir tudo o que aconteceu em seu passado e não terá problemas em desenterrar lembranças dolorosas e muito menos de mentir para o marido. Tanto que ela decidirá ir procurar Ravi (Juan Paiva), às escondidas do próprio esposo, Mateus (Danton Mello).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (02), a mocinha da trama escrita por Lícia Manzo já terá ficado boquiaberta ao dar de cara com ninguém menos que o próprio Ravi caminhando por sua cidadezinha de Minas. Sem entender nada ela também terá ficado ao ver um acidente feio com direito a capotamento e sem ter ideia que quem estava no carro era Christian (Cauã Reymond).

É neste ponto que ela não entenderá nada do que está acontecendo ao ver Ravi fugir dela como se não a conhecesse e ficará com aquela história entalada. "E tenho mais certeza ainda porque ele fugiu, o que é coerente com o comportamento dele nos últimos tempos. Depois da morte do Chris, o Ravi nunca me procurou. Tem alguma coisa estranha nessa história", comentará ela ao contar a história para Noca (Marieta Severo).

Em Um Lugar ao Sol, Lara volta ao passado

"Como a senhora está indo pro Rio amanhã, pra ver a questão do emprego com a Dona Dalva, eu vou junto"

Lara

Mais decidida que nunca, Lara não deixará sequer a avó dizer que ela não pode mais ir atrás desse tipo de história, afinal tem certeza que há algo errado. Conformada, a mulher questionará se ela pretende dizer a verdade para o marido sobre a misteriosa viagem e se surpreenderá com a resposta taxativa. "Claro que não. Essa é uma história minha. E uma história, que, pelo visto, ainda não terminou."

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado