Caráter duvidoso

Um Lugar ao Sol: Christian aplica golpe e irmão morto é quem leva a fama

Usurpador se alia a Túlio no desvio de dinheiro da Redentor


Christian com expressão de sério em cena de Um Lugar ao Sol
Christian vai rouba Santiago em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) aceita participar de esquema com Túlio (Daniel Dantas) na Redentor só para não perder a boa vida. O marido de Rebeca (Andréa Beltrão) descobre todo o passado do concunhado, que assumiu a identidade de Renato, e o ameaça caso não compactue com o golpe na Redentor. Sem escapatória, o rapaz passará a roubar Santiago (José de Abreu) em nome do morto.

Trocar de identidade com o filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) só tem trazido problemas ao usurpador. Salvo pela mãe adotiva na história sobre o suposto filho que teria tido com Maria Fernanda (Fernanda Nobre), o amigo de Ravi (Juan Paiva) será desmascarado pelo pai de Cecília (Fernanda Marques).

O engenheiro conhece Lara (Andreia Horta) por acaso e a Chef conta sobre o namorado que morreu pelas mãos de traficantes e tinha um irmão gêmeo. Intrigado, o amante de Ruth (Patty Dejesus) decide investigar e descobre a troca.

Não satisfeito, Túlio viaja até Goiânia para saber tudo a respeito do passado de Christian. De volta ao Rio, ele convencerá o impostor a ajudá-lo no golpe contra a Redentor.

O safado ainda alegará que o rapaz não precisa se sentir culpado, já que quem assina a papelada é Renato. Sem alternativa, o marido de Bárbara não só fará parte do esquema como, também, vai levar dinheiro por fora. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Túlio corrompe Christian e arruma parceiro em golpe

Um Lugar ao Sol: Christian aplica golpe e irmão morto é quem leva a fama

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Túlio descobre tudo sobre a vida de Christian e o convence a ajudá-lo em golpe contra a Redentor em troca de o rapaz manter a boa vida que leva ao lado de Bárbara. De volta ao Rio, Lara passa a trabalhar em um restaurante e reconhece a foto de Christian no celular do engenheiro. Durante conversa, ela conta sobre o namorado morto por traficantes e levanta suspeitas no pilantra.

Com a ajuda de Ruth, o pai de Cecília colhe informações sobre a noite do crime e deduz que quem morreu pelos traficantes foi o filho adotivo de Elenice. Ele e a amante viajam até Goiânia e descobrem tudo sobre a vida do usurpador.

De volta ao Rio, Túlio coloca Christian contra a parede. O amigo de Ravi ainda alega que sabe do caso do marido de Rebeca com engenheira e tenta usar isso contra o concunhado, mas as provas que o safado tem são mais fortes.

Com medo de perder a boa vida que tem levado ao lado da mulher, o ex-namorado de Lara aceita o acordo e passará a acobertar o golpe do interesseiro contra as empresas de Santiago.

"Pode assinar, Christian, vai dar tudo certo, eu garanto", prometerá o engenheiro. "Fora que nem é você que está assinando. É o Renato, esqueceu?", debochará o marido da ex-modelo

O pai de Cecília e Ruth vão abrir uma conta na Suíça no nome do gêmeo morto, onde será depositado uma porcentagem do dinheiro desviado do empresário. "Todo mês você recebe 15% do excedente. Isso inclui as novas unidades Expresso, as reformas da sede...", detalha a amante do pilantra. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado