Grávida

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina realiza sonho da irmã primeiro

Princesa descobre que está grávida com Augusto em guerra


Leopoldina surpresa em cena de Nos Tempos do Imperador
Dina descobre que está grávida de Augusto em Nos tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos tempos do Imperador, Leopoldina (Bruna Griphao) passal mal e perde os sentidos. Teresa Cristina (Letícia Sabatella) chama por Pilar (Gabriela Medvedovski) e a médica conta que o motivo para o desmaio e gravidez. Enquanto a princesa vibra e não vê a hora de contar a Augusto (Gil Coelho), que está na guerra, Isabel (Giulia Gayoso), que acabou de voltar da lua de mel na Europa, sofre em silêncio por ter ainda não ter encomendado um herdeiro.

A notícia vai deixar as mulheres do palácio imperial radiantes. Recém casada, a mocinha nem pode curtir por muito tempo o marido, já que o príncipe foi convocado pelo sogro para lutar pelo Brasil.

Dina recebe uma carta do rapaz e chora de saudades. Assim como a filha, a imperatriz também se emociona com notícias do imperador que está na guerra. Já Isabel, que acabou de voltar de vigem, tenta convencer Gastão (Daniel Torres) a desistir de se juntar ao primo e sogro na batalha.

De repente, a filha caçula de dom Pedro se sente mal e desmaia. Acolhida, a jovem logo recupera os sentidos e diz ter sido apenas uma vertigem, mas Teresa Cristina manda chamar Pilar.

Depois de examiná-la, a noiva de Samuel (Michel Gomes) diz que a princesa está a espera de um filho. Enquanto Dina e Teresa Cristina vibram com a notícia, Isabel não conseguirá disfarçar sua tristeza por ainda não ter um herdeiro a caminho e será consolada por Luísa (Mariana Ximenes). Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Isabel sofre em silêncio com gravidez de Dina

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina realiza sonho da irmã primeiro

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Leopoldina recebe uma carta de Augusto, que está na guerra, e se emociona. “O pior está sendo a distância de você. Não te esqueço, nem poderia... Os ponchos que você tricotou para os soldados me fazem lembrar de seu rosto a todo instante”, escreveu o príncipe.

Teresa Cristina, que também recebeu notícias de Pedro, percebe a emoção da filha e tenta confortá-la. “Me deu uma vontade louca de chorar! O nome disso é saudade...”, dirá a jovem.

“Junto da saudade, sinta orgulho por Augusto estar lá, como eu com teu pai! Ele merece o título de Defensor Perpétuo do Brasil”, fala a imperatriz. A comovida cena será interrompida pela chegada de Isabel e Gastão, da Europa. “E então, já temos alguma novidade a caminho?”, pergunta baixinho a napolitana, olhando para a barriga de sua primogênita. A futura imperatriz diz que infelizmente não.

A princesa emenda a conversa contando que esteve com a sogra de Dina. “Ela não é a bruxa que dizem”, garante. Gastão conta que tia Clementina (atriz não divulgada) não vê a hora de conhecer a nora.

“Estou com a torneira aberta, choro por tudo e por nada. Deve ser a distância de Augusto”, nega, Dina, ao cair no choro outra vez. Ela e Teresa Cristina contam sobre a guerra e o marido de Isabel diz que se sente obrigado a se juntar às tropas brasileira, para desespero da herdeira da coroa.

De repente, Leopoldina sofre um desmaio. “Madonna mia! Dina!”, reage a mãe da moça. Ela e Luísa tentam acudir a moça que logo recupera os sentidos. “Estou bem, foi só uma vertigem”. justifica a moça.

Mesmo assim, a condessa pede que chamem Pilar. A sequência mostra a médica terminando de examinar a paciente quando Teresa, Isabel e a amante de dom Pedro entram no quarto.

“Não sei para que incomodar Pilar. Foi só uma tontura, nada demais”, reclama a mulher de Augusto. “É meu trabalho!", rebate a moça. "E fico muito feliz quando não é uma doença e sim uma boa notícia: a princesa está grávida”, revela a noiva de Samuel.

Dina fica paralisada enquanto que a imperatriz corre para abraçar a filha caçula. “Que alegria! Minha bambina vai ter um filho!”, dirá a monarca. Isabel sorri, mas sua expressão lodo muda. Percebendo a angustia da moça, Luísa a ampara. “O seu logo virá”, consola a condessa. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos  Tempos do Imperador. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado