Nova parceria

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia escapa da cadeia e vai morar com Neném

Dançarina conta com o apoio do jogador de futebol para se esconder de Cora


Neném com olhar de espanto em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Neném vai proteger Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) será presa por causa do roubo dos dólares e vai parar na mesma cela que Cora (Valentina Bandeira). Ameaçada pela vilã, a dançarina pedirá ajuda a Neném (Vladimir Brichta) e o jogador de futebol convencerá Guilherme (Mateus Solano) a conseguir um habeas corpus para a jovem. Livre novamente, ela irá se esconder na casa do atleta.

 Perseguida pelos irmãos Leco (Carlos Silberg) e Neco (André Silberg) a mando da comparsa no golpe contra o empresário, a sobrevivente do voo decide se entregar, mas quando estiver na frente da delegacia, terá uma alucinação com a morte (A Maia), perde a mala com o dinheiro e, ainda, será enquadrada.

Flávia será levada para a mesma cela que Cora e sofrerá nas mãos da vilã. Com medo do que lhe possa acontecer, a falsa comissária conseguirá mandar uma mensagem para Neném com pedido de socorro.

O jogador de futebol é quem vai convencer Guilherme a ajudá-la. O médico entrega o caso da dançarina nas mãos de um advogado e ela acaba conseguindo o habeas corpus. Ameaçada de morte, a moça vai se abrigar na cada da dona Nedda (Elizabeth Savalla), mãe do seu anovo amigo. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia se esconde na casa de Neném

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia escapa da cadeia e vai morar com Neném

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia aceita o conselho de Guilherme para se entregar à polícia e chega a ir até a delegacia com a mala de dólares. Só que os planos da dançarina não saem como desejado porque ela sofre uma alucinação com a Morte e acaba perdendo a fortuna. Ao despertar, a jovem será reconhecida pelos investigadores do roubo e presa.

Para seu azar, ela será colocada na mesma cela que Cora e a irmã dos gêmeos Leco e Neco passa a ameaçá-la. Com medo de morrer, a mocinha envia uma mensagem a Neném com pedido de socorro.

Com pena da amiga, o jogador de futebol vai brigar com o médico a fim de convencê-lo a ajudar a jovem. Guilherme contrata um advogado e não demora muito para o oficial da justiça entrar com pedido de habeas corpus.

Livre novamente, Flávia continuará na mira da stripper. Procurada pelos gêmeos, irmãos de sua antiga colega de trabalho, a falsa aeromoça aceita o convite de Neném para ficar em sua casa. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 3 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado