Errou feio

Um Lugar ao Sol: Ravi tenta corrigir erro e implora perdão de Christian: "Mandei mal"

Ele irá reconhecer que pisou na bola ao ser visto por Lara


Cena de Um Lugar ao Sol com Ravi sentado e chateado
Na novela Um Lugar ao Sol, Ravi irá implorar perdão de Christian - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) irá reconhecer que pisou na bola feio ao se deixar ser visto por Lara (Andreia Horta) num momento tão delicado e, principalmente, fazendo o exato oposto de que seu melhor amigo havia orientado. Para tentar amenizar a situação, o motorista irá reconhecer para Christian (Cauã Reymond) que cometeu um deslize, pedindo desculpas e dando a entender que nada foi tão grave.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (30), o gêmeo de Renato já terá se dado mal ao perder tudo e sofrer um acidente grave, podendo ser reconhecido por Lara, já que foi ela quem presenciou o capotamento do veículo. Mas ele acabou dando sorte e tudo terminou bem, mas precisando ir buscar o boletim de ocorrência na cidade da ex, enviou o amigo com uma missão: não se distrair.

Mas Ravi tem um jeitinho único e, justamente no momento de ir embora, ele acabou vendo uma borboleta no carro e ficou encantado com o inseto, correndo pelas ruas para tentar visualizá-la melhor,  o que fez com que ele acabasse sendo visto por quem não podia de jeito algum, Lara. Sem saber o que fazer, ele fugiu para dentro do automóvel, sem falar com a moça e voltou correndo para o Rio.

Em Um Lugar ao Sol, Ravi implora o perdão de Christian

Quando ficar sabendo do que aconteceu, Christian ficará possesso com o amigo, dando a entender que ele poderia colocar tudo a perder, mas Ravi tentará a todo custo amenizar a situação. "Mandei mal. Desculpa, mas eu juro que foi de longe (...) Na verdade, foi um segundo só, mas deu pra ver, Chris, que ela não mudou nada", dirá ele se justificando antes de jogar mais lenha na fogueira.

"O coração dela quase saiu pela boca quando me viu, ou achou que me viu"

Ravi

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado