Virou o jogo

Nos Tempos do Imperador: Nélio vê cair do céu a chance de destruir Tonico

Crush de Dolores terá o deputado em suas mãos


Cena de Nos Tempos do Imperador com Nélio olhando chorando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Nélio irá ter Tonico em suas mãos - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) verá cair dos céus uma chance de ouro para virar o jogo e finalmente detonar seu melhor amigo como nunca antes havia acontecido e que poderá realmente acabar com a vida de Tonico (Alexandre Nero). Tudo ocorrerá no momento em que o crush de Dolores (Daphne Bozaski) encontrar uma carta muito comprometedora para o coronel.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (02), o deputado estará muito mais preocupado em mostrar sua força e ir para a guerra somente para não ver Dom Pedro II (Selton Mello) triunfar do que em qualquer outra coisa. Não sem antes ganhar a chance de humilhar mais uma vez a esposa, tanto que fará questão de ver Zayla (Heslaine Vieira) desfilando por sua casa como se fosse dona do local.

Mas a forma como Dolores vem sendo humilhada dia após dia tem servido para uni-la cada vez mais a Nélio, sua verdadeira paixão e antigo melhor amigo do deputado e, por causa disso, o rapaz tem ficado revoltado com a conduta de Tonico a ponto de pensar em abandoná-lo de vez. Mas ele sabe que não há como competir com o poderio do homem e, por isso, não conseguiria ficar com o amor de sua vida neste cenário.

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio faz descoberta

O que Nélio nem imaginaria, no entanto, é que a vida lhe daria uma reviravolta daquelas e ele passaria a ter uma sorte que nunca imaginou possuir e terá Tonico na palma de sua mão para fazer o que bem entender quando descobrir um podre do amigo. Ele encontrará, quase que sem querer, uma carta para lá de comprometedora e que poderá destruir a reputação e até a vida do coronel, caso seja usada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado