Jeitinho

Um Lugar ao Sol: Ravi desobedece Christian e pode jogar tudo a perder

Ele irá aparecer na frente de Lara, que vai ficar sem entender nada


Cena de Um Lugar ao Sol com Ravi em pé, do lado de fora, na porta do carro, olhando algo de boca aberta
Na novela Um Lugar ao Sol, Ravi vai estragar planos de Christian - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) vai ver seu plano ficar a um milímetro de ser descoberto depois de dar uma ordem a Ravi (Juan Paiva) e o motorista desobedecer, ainda que sem querer, e colocar o melhor amigo numa situação delicada. Isso porque, ele acabará ficando frente a frente com Lara (Andreia Horta), que não vai entender como o jovem poderia estar ali em sua cidade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (29), o mocinho da trama escrita por Lícia Manzo já terá sofrido um grave acidente depois de quase ter perdido tudo e ter a certeza que sua vida desmoronou. Isso porque, ele acabou sendo flagrado com a boca na botija, como se fosse pai de uma criança fora do casamento e não tivesse conseguido o perdão de Bárbara (Alinne Moraes).

É neste ponto que ele acabará se acidentando e vai ser ajudada justamente por Lara e Mateus (Danton Mello), sem ter ideia que, na verdade, trata-se do amor de sua vida e que tudo poderia ser resolvido ali mesmo. Mas Christian, se passando por Renato, terá conseguido o perdão de Bárbara e os dois voltaram às boas, mas surgirá um imprevisto: para resgatar o seguro do automóvel, ele terá de pegar o Boletim de Ocorrência, justamente na cidade da ex.

Em Um Lugar ao Sol, Ravi põe tudo a perder

Para não correr o risco de ficar frente a frente justamente com Lara e colocar tudo a perder com Bárbara outra vez, ele dará uma ordem clara a Ravi para ir buscar o BO. "É do carro pra delegacia e da delegacia pro carro, ok?", deixará claro para não haver dúvidas. Acontece que o motorista ficará encantado com um inseto e correrá atrás do animal, acabando por ser flagrado pela mocinha, que não vai entender nada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado