Entre duas mulheres

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula atrapalha reencontre de Neném com amor do passado

Empresária tem alucinação e interrompe converse do jogador com Rose


Paula se insinua para Neném em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula se sente mal e Neném a leva pra casa em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) cai em armadilha de Carmen (Júlia Lemmertz) e tem segredo revelado pela rival. A presidente da Wollinger Cosméticos descobre que sua desafeta está interessada em Neném (Vladimir Brichta) e conta tudo para ele. O escândalo acontece durante a festa de lançamento do mais novo produto da loira. A presidente da Terrare

Cosméticos se sente mal e será levada pra casa pelo crush, interrompendo o encontro do jogador de futebol com Rose (Bárbara Colen).
A rivalidade entre as duas empresárias causará um rebuliço na novela das sete. Prestes a falir, a empresária que quase perdeu a vida em um acidente de avião pensa em criar um produto novo masculino.

Paula chega a convidar Neném para ser seu garoto-propaganda, mas o atleta não aceita o convite porque só pensa em voltar aos campos. Carmen descobre os planos da desafeta e lhe passa a perna.

A loira lança uma linha de cosméticos masculina primeiro, com divulgação na TV, e dará uma grande festa. Durante o evento, ela tenta convencer Neném a trabalhar pra ela e a presidente da Cosméticos Terrare descobre.

A executiva partirá pra cima da rival ali mesmo. Durante a discussão, Carmen revela ao atleta que Paula está apaixonada por ele. Sem graça, o amor do passado de Rose decide ir embora e acaba encontrando-a. A conversa dos dois será interrompida pela empresária que tem uma alucinação e será levada pra casa pelo bonitão. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Neném reencontra Rose em evento 

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula atrapalha reencontre de Neném com amor do passado

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Carmen arma contra Paula e presidente da Cosméticos Terrare sofre a maior humilhação durante evento de lançamento de uma nova linha de cosméticos masculinos da empresa rival.

A vilã descobre que sua desafeta pretende colocar no mercado um novo creme para homens, e quer ter Neném como seu garoto-propaganda, e rouba sua ideia, lançando o seu primeiro.

Com divulgação top de linha, com direito a comercial na TV, a presidente da Wollinger Cosméticos ainda terá a cara de pau de convidar a executiva para a festa de lançamento junto com o jogador de futebol.

Durante o evento, Carmen tenta convencer o pai de Tina (Agnes Brichta) a ser seu garoto-propaganda. Paula descobre e vai tirar satisfações com a amante de Marcelo (Bruno Cabrerizo) ali mesmo.

A discussão será um prato cheio para a vilã que se aproveita da situação e revela que a sobrevivente do voo está apaixonada por Neném. Não satisfeita, ela ainda acusa a presidente da empresa concorrente de ter matado Celso Terrare (Cândido Damm).

Chocado, o jogador de futebol vai embora e acaba esbarrando em Rose. Ele e a mulher de Guilherme (Mateus Solano) inicia uma conversa que será interrompida por Paula. A empresária tem uma alucinação e precisará ser levada para casa pelo filho de dona Nedda (Elizabeth Savalla).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado