Final feliz ou triste?

Te Dou a Vida: Nico morre? Saiba o destino de Pedro e Helena

Novela mexicana vem fazendo sucesso na trama das 19h


Cena de Te Dou a Vida com Helena sorrindo, com Nico no colo, de máscara, e Pedro ao lado
Na novela Te Dou a Vida, Nico, Helena e Pedro terão final feliz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, a doença de Nico (Leonardo Herrera) movimentou a história desde o primeiro capítulo e, foi graças à ela, que Pedro (Jose Ron) ficou frente a frente com Helena (Eva Cedeño) pela primeira vez e os dois acabaram se apaixonando. Mas a leucemia não foi curada com o simples transplante e precisou de tratamento, ao mesmo tempo que Ernesto (Jorge Salinas) tentava impedir os pombinhos de ficarem juntos. E no final da trama, o que acontece?

Em cenas previstas para irem ao ar apenas na reta final da trama latina exibida nas tardes do SBT, depois de ter feito o transplante, Nico e a família recebeu a notícia trágica de que a leucemia havia voltado e que ele teria de continuar o tratamento de risco. Acontece que Helena e Pedro estão no momento mais distantes possível depois que Ernesto armou contra eles e conseguiu separar o casal.

Mesmo assim, o tratamento de Nico continuará e, apesar dos pesares, o pai de criação não conseguirá separar o menino de seu pai biológico e os dois continuarão próximos durante boa parte do tratamento. E justamente no momento em que Ernesto for desmascarado e todos descobrirem que este nem é o nome verdadeiro do estelionatário, ele será preso e não será mais um impedimento para o casal de mocinhos.

Em Te Dou a Vida, o fim de Pedro e Helena

Te Dou a Vida: Nico morre? Saiba o destino de Pedro e Helena

Enquanto Helena estiver aliviada por ter se livrado de seu marido possessivo e criminoso, logo ela irá para os braços de Pedro e não perderá tempo para viver feliz para sempre ao lado do homem. "Agora podemos ser felizes, finalmente", dirá ela emocionada ao pensar que tudo o que passou, já que foi até dopada para ficar longe do grande amor de sua vida.

Mas Pedro e Helena ainda terão que enfrentar alguns pontos antes de serem felizes para sempre, afinal, tudo somente valeria a pena se for para viver a felicidade ao lado de Nico, o filho biológico do mecânico e de criação de Helena, responsável por unir o casal. Por isso todos estarão na expectativa para saber se o menino finalmente estará curado ou não da leucemia.

Em Te Dou a Vida, o fim de Nico

Te Dou a Vida: Nico morre? Saiba o destino de Pedro e Helena

E Pedro e Helena terão que aguardar ansiosamente para saber o que dizem os exames sobre Nico, mas todos poderão perceber que o menino parece cada vez mais saudável ao perceber que o pai e a mãe de criação estão completamente felizes.

E o resultado final não será diferente do que eles esperavam e Nico receberá a ótima notícia de que o está curado completamente da leucemia e que não existe mais traço da doença. A notícia deixará Pedro e Helena morrendo de felicidades para todo sempre.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado