Pegou pesado

Um Lugar ao Sol: Nicole faz piada com drama familiar e leva invertida do pai: "Cresça"

Santiago e Bárbara aparecem de surpresa em show e se chocam com exposição


Nicole humilhada em cena de Um Lugar ao Sol
Nicole perde emprego em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Nicole (Ana Baird) costuma transformar os conflitos de sua família em piadas para de Stand-Up. Depois de citar o chá de revelação da irmã em uma de suas apresentações, ela voltará a debochar de Bárbara (Alinne Moraes) e não perdoará nem o pai. Só que Santiago (José de Abreu) chega de surpresa, acompanhado da mulher de Renato (Cauã Reymond), e se chocam com tamanha exposição. A noite será um desastre, ela perderá o emprego e ainda ouvirá sermão do empresário.

A irmã de Rebeca (Andréa Beltrão) vai entrar em uma maré de azar. Levando uma vida medíocre, sem se realizar no amor e nem na vida profissional, a humorista pega pesado quando decide usar como exemplo em seu show particularidades de sua família.

Sem imaginar que Bárbara e Santiago estão na plateia, a atriz começa a falar sobre os problemas do pai e da irmã. Chocados com tamanha falta de respeito e bom senso de Nicole, os dois irão embora na hora.

Para piorar, o público também não irá achar graça das piadas da comediante e vão embora. Ao final de sua apresentação, ela será demitida pelo patrão. ^Percebendo a grande besteira que fez, a atriz tenta se desculpar com sua família. A mulher de Renato aceita. Já o dono da Redentor dará um baita sermão na filha. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Nicole perde emprego e acaba esculachada pelo pai

Um Lugar ao Sol: Nicole faz piada com drama familiar e leva invertida do pai: \"Cresça\"

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Nicole vai meter os pés pelas mãos, perder o emprego na casa de show e, ainda, brigar com o pai e com a irmã depois de aprontar mais uma das suas.

Sem sucesso profissional e nem na vida amorosa, a comediante costuma fazer piadas com os dramas familiares em suas apresentações de Stand-Up. Depois de debochar de Bárbara por causa do chá de revelação, a filha de Santiago irá mais uma vez expor problemas da patricinha.

Não satisfeita, Nicole dispara até em direção ao dono da Redentor. Só que a irmã de Rebeca não sabia que os dois estavam na plateia e acaba criando um mal-estar nas duas pessoas que mais ama.

Ofendidos, pai e filha vão embora chocados com a falta de respeito da ruiva. Já a comediante ficará constrangida, mas será tarde demais. O resto da apresentação será um desastre, o público também deixa a casa insatisfeito e ela será demitida.

Arrependida por ter pegado tão pesado, Nicole tentará se desculpar. Bárbara ainda reluta um pouco, mas acaba cedendo. Já Santiago será mais duro com a filha e a manda procurar uma ocupação que a faça crescer.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de dezembro.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado