Polêmica

Um Lugar ao Sol: Cecília se interessa por homem mais velho e casado

Pinta um clima entre a jovem e Breno durante sessão de fotos


Cecília encara a mãe em cena de Um Lugar ao Sol
Cecília joga charme para Breno em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) aceita fazer uma campanha publicitária com Breno (Marco Ricca) e pinta um clima entre os dois. Com o casamento em crise, o fotógrafo não esconderá seu encantamento pela jovem. Já a filha de Rebeca (Andréa Beltrão) só pensa em sair de casa, e ganhar sua independência, depois de brigar com a ex-modelo por causa do seu envolvimento com Felipe (Gabriel Leone).

Depois de acusar a mãe de ser responsável pelo fim do relacionamento de Bela (Bruna Martins) com o músico, a neta de Santiago (José de Abreu) aceita fotografar sozinha para um cliente do marido de Ilana (Mariana Lima).

Embora nunca tenha se interessado em seguir a mesma carreira da mulher de úlio (Daniel Dantas), tudo o que a jovem quer agora é ter condições de se bancar sozinha.

O trabalho acaba aproximando Cecília de Breno. Casado com a melhor amiga de Rebeca, o fotógrafo vive um drama com a mulher que vive prolongando o sonho do marido em ter filhos.

Convidada para uma campanha publicitária, a mocinha aceita porque não vê a hora de conquistar sua independência. Elogiada pelo profissional, ela se sentirá atraída por ele.

O casal volta a se encontrar, desta vez num evento da família de Santiago. Breno terá que voltar para casa mais cedo e dará carona para a filha de Túlio. No meio da viagem, ele ainda tenta convencê-la a fazer as pazes com Rebeca. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Breno e Cecília se sentem atraídos um pelo outro

Um Lugar ao Sol: Cecília se interessa por homem mais velho e casado

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, ao contrário de Rebeca que se envolveu com um rapaz mais jovem do que ela, a filha da ex-modelo, Cecília, vai se interessar por um homem mais maduro.

Brigada com a mãe por causa do rolo com Felipe, a jovem se nega a continuar a estrelar campanhas com a filha de Santiago. Porém, a jovem aceita um convite de Breno para fotografar sozinha para um trabalho.

O marido de Ilana já havia comentado com a mulher sobre a beleza da mocinha. Durante o trabalho, ele não conseguirá mais disfarçar seu encantamento pela amiga de Bela e a cobre de elogios, assim como o resto da equipe.

Cecília, por sua vez, se sentirá radiante com tanta atenção. A partir daí, ficará claro o clima entre os dois. Apesar de estar com o casamento em crise, Breno seguirá com a ideia de ter um filho com a esposa. A dona da produtora, inclusive, decidirá seguir com o processo para fertilização.

Só que dias depois, Cecília dá um jeito de ficar a sós com o fotógrafo. Bárbara (Alinne Moraes) fará uma festa de aniversário para Santiago (José de Abreu) na casa da família, em Búzios, e ficará surpresa com a presença da sobrinha.

Breno de Ilana também serão convidados, mas o amigo de Rebeca virá embora mais cedo papara poder tomar conta do pai, que está doente. A jovem pedirá uma carona, e os dois acabam viajando juntos para o Rio.

Os dois vão conversar bastante durante o trajeto e fotógrafo aproveita a oportunidade para aconselhar a jovem a fazer as pazes com Rebeca. O terceiro encontro será novamente no estúdio, quando Cecília posar para uma nova campanha.

A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos da novela das nove.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado