Venceu

Nos Tempos do Imperador: Zayla vira protagonista de Tonico para desespero de Dolores

Amante vai conseguir até morar na casa do deputado


Cena de Nos Tempos do Imperador com Zayla sorrindo levemente
Na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla vai ficar por cima da carne seca - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) vai finalmente ganhar ares de protagonista que tanto sonhou depois de passar a vida toda com inveja de Pilar (Gabriela Medvedovski). E quem dará essa oportunidade a ela será justamente Tonico (Alexandre Nero), que dará a ordem para a amante ir morar na casa enquanto ele estiver na guerra, o que deixará Dolores (Daphne Bozaski) desesperada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (1º), a invejosa já terá sido desmascarada diante de todos e teve de reconhecer que estava infernizando a vida da médica e de Samuel (Michel Gomes), mas aparentemente não aprendeu a lição. Tanto que aceitou a ajuda de Tonico e, mais do que isso, decidiu virar amante do coronel e principal inimigo de todos que ela convive.

É neste ponto que Tonico terá decidido que não pode deixar o imperador Dom Pedro II (Selton Mello) ganhar todos os louros de ir para a guerra contra o Paraguai e decidiu se alistar no exército brasileiro também. Por isso mesmo, ele ficará fora por determinado tempo, mas não vai perder a chance de humilhar a esposa mais um pouco e decidirá fazer outra maldade com Dolores.

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla vira poderosa

Acontece que Dolores está cada vez menos sofrida, já que arranjou um crush para suportar esse casamento delicado, mesmo assim, Tonico parece pronto para infernizar a vida dela. Por isso mesmo, o vilão da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão irá decidir que Zayla vai se mudar para a casa dele, junto com a esposa, enquanto ele estiver fora na guerra.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado