Marca de família

Nos Tempos do Imperador: Tonico é salvo por quem menos esperava e tem revelação

´Político descobre que Samuel é seu meio-irmão através de um sinal de nascença


Tonico leva um susto em cena de Nos Tempos do Imperador
Tonico reconhece irmão através de sinal em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) será traído por comparsa, sofre emboscada e o pior só não acontece porque Samuel (Michel Gomes) aparece e salva o político. Agusto (Gil Coelho) é quem convence o vilão a agradecer. Os dois estendam suas mãos para um cumprimento e o marido de Dolores (Daphne Bozaski) reconhece um sinal de nascença no antebraço do ex-escravo e descobre que trata-se do seu irmão.

 O noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski) tem feito de tudo para que ninguém desconfie de que ele é Jorge, o escravo acusado de matar o coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), pai do deputado federal e seu também.

Só que o destino vai trazer à tona esse segredo, e justamente quando Tonico tiver com sua vida nas mãos do desafeto, durante a guerra. Comparsa de Solano López (Roberto Birindelli), o rival de dom Pedro (Selton Mello) sofrerá um golpe do presidente do Paraguai depois que o Brasil ganhar vantagens sobre o país vizinho.

O dono do jornal O Berro será sequestrado e o ditador fará exigências ao imperador para libertá-lo. As tropas brasileiras cercam o acampamento inimigo e consegue colocar os soldados rivais para correr.

Antes de fugir, Solano amarra Tonico e ateia fogo na cabana. Samuel é quem invade o cativeiro e resgata seu meio-irmão. Pressionado por Augusto, o mau-caráter cumprimenta o desafeto como forma de agradecimento e reconhece um sinal de família. Na mesma hora, ele se dá conta do parentesco. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico reconhece Samuel como seu meio-irmão

Nos Tempos do Imperador: Tonico é salvo por quem menos esperava e tem revelação

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Samuel comete ato heroico para salvar a vida de Tonico e acaba colocando a sua integridade em risco. Durante a guerra, o político será traído por Solano López e capturado pelos soldados paraguaios.

O ditador fará exigências a dom Pedro para liberar o deputado federal, mas as tropas brasileiras se armam para o resgate. Durante o confronto, eles conseguem colocar os inimigos para correr.

Porém, antes de partir, o ex-comparsa de Tonico ateia fogo na cabana onde o marido de Dolores encontra-se amarrado e amordaçado. Corajoso, Samuel vai arriscar a própria vida para resgatar o vilão.

Como esperado, o rival de dom Pedro não perderá tempo em agradecer. Porém, muda de ideia por pressão de Augusto. "Samuel, olhe... Obrigado, visse, por ter me salvado", dirá meio sem graça.

"Eu não ia deixar voce morrer daquele jeito", responderá o engenheiro. Os dois estendem suas mãos para um aperto e Tonico reconhece um sinal de nascença que pertence a sua família no antebraço do rapaz. "É você?!", reage ao descobrir que o noivo de Pilar é Jorge, seu meio-irmão e suposto assassino do seu pai. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado