Tá mentindo!

Nos Tempos do Imperador: Segredo de Samuel coloca em risco amizade com dom Pedro

Engenheiro é colocado contra a parede por monarca e sustenta farsa sobre seu passado


Samuel sentado em frente a dom Pedro em cena de Nos Tempos do Imperador
Samuel tenta se explicar para Pedro em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) é colocado contra a parede e mente para dom Pedro (Selton Mello). O monarca desconfia de que o engenheiro esconde algo sobre a morte do pai de Tonico (Alexandre Nero) e pede que ele seja sincero com ela, mas por medo do que possa lhe acontecer, o namorado de Pilar (Gabriela Medvedovski) sustenta a farsa e diz que ele e o tal Jorge não se conhecem.

Lutando na guerra do Paraguai, o ex-escravo se torna alvo do imperador depois de uma conversa entre o monarca, Tonico (Alexandre Nero) e ele. Na ocasião, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) recorda do dia em que perdeu o pai.

Samuel não conseguirá disfarçar o incômodo e acaba levando a hipótese de que o tal escravo fujão pode não ter nada a ver com a morte do coronel. A fala do músico despertará desconfianças no amante de Luísa (Mariana Ximenes).

Quando os dois estiverem a sós, dom Pedro pergunta para Smauel se ele está escondendo algo e lhe dá a chance de se explicar, só que o rapaz não cederá a pressão e prefere manter a mentira. O imperador finge acreditar, mas a relação dos dois ficará balançada. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro desconfia de Samuel e o coloca contra a parede

Nos Tempos do Imperador: Segredo de Samuel coloca em risco amizade com dom Pedro

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Samuel quase entrega seu segredo para dom Pedro. Durante conversa com Tonico, o vilão comenta sobre a morte do pai, assassinado supostamente por um escravo chamado Jorge.

O namorado de Pilar escuta, acha uma injustiça e resolve se intrometer na conversa alegando que, talvez, a história não tenha acontecido assim como contara para o político.

Intrigado, o marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) espera o rival sair para pressionar seu pupilo. Agora estamos só nós dois. Você mentiu para ele. Por quê?", questiona o monarca.

"O que você está escondendo? Me conte a verdade, seja ela qual for. Não me passa pela cabeça que você possa ter ligação com a morte do pai de Tonico, mas esse Jorge que ele mencionou era um dos malês", continua a falar.

Mesmo assustado, Samuel negará que tenha qualquer ligação com o tal escravo desaparecido. Ele conta que foi vendido ainda menino. "Até que cheguei na fazenda do pai da condessa [Barral], que me alforriou antes de morrer. Isso é tudo!", garantirá.

Só que dom Pedro não se convencerá assim tão fácil e insiste em saber a verdade. "Se até o senhor, que é meu amigo, achou que eu estava escondendo alguma coisa, imagine ele!. Seria capaz até de provar que os culpados por uma coisa que eu não fia. E a culpa cai sempre nas costas do negro!" dirá o engenheiro, magoado. A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos da novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado