Mudança

O Clone: Ali faz vontade de Jade e deixa mocinha radiante

Mocinha consegue separar de Said


Ali conversando com Jade em cena de O Clone
Ali faz vontade de Jade e deixa mocinha radiante - Foto: Reprodução/Globo

Após tanto infernizar a vida de Said (Dalton Vigh), Jade (Giovanna Antonelli) vai conseguir o que tanto queria: a separação. E não para por aí! Nos próximos capítulos de O Clone, Ali (Stênio Garcia) vendo que a separação parece não ter volta, vai chamar a sobrinha para conversar e contar que decidiu mandá-la de volta para o Brasil para fazer sua tão sonhada faculdade.

Tudo acontece quando a personagem de Giovanna Antonelli fica inconformada por ter que terminar tudo com Lucas (Murilo Benício) e decide confrontar o marido para também não ficar com ele. Durante uma reunião de Said com Abdul, ela pega alguns panos do empresário e doa para os pobres, deixando o marido furioso.

"Os meus cortes... O que você está fazendo, mulher endemoniada? Que Alá te cubra de lágrimas, você deu as minhas roupas. Vem cá que eu vou te partir em duas", afirma o mulçumano, enquanto corre atrás da esposa até a casa de Ali. Lá, em um ímpeto de raiva, ele a repudia três vezes, confirmando a separação.

Presenciando a briga do casal, o veterano tenta intervir, mas é cortado pelo irmão de Nazira (Eliane Giardini): "Ela quer arruinar a minha vida, tio. Ela me transtorna, ela me atormenta. Viver com ela é como viver no mármore do inferno. Ela faz da minha vida um suplício, joga o meu ouro ao vento, não cuida da minha casa, põe sal demais na comida, não cuida das minhas roupas, dos meus bens, não me guarda com ela quando estou longe, não me dá filhos". 

Pouco depois, a mocinha aparece comemorando a decisão do marido. "Ai, tô divorciada! Zoraide, diz pra mim que eu não estou sonhando. Obrigada Alá, eu to divorciada", diz ela. "Eu só espero que você não se arrependa do que esteja fazendo", afirma a empregada. E a prima de Latiffa (Letícia Sabatella) garante: "Eu me arrepender? Nunca! Se estiver no meu destino eu vou ter a minha casa, eu vou ter os meus filhos... Só que com o homem que eu tenha escolhido para mim".

Em O Clone, Ali anuncia novidade para Jade

Também nos próximos capítulos de O Clone, vendo que o casal parece não ter volta, Ali decide chamar a sobrinha para conversar e decidir sobre o seu futuro. " Eu podia não aceitar você de volta para a minha família, eu podia amaldiçoar você, eu não estaria cometendo nenhuma injustiça, porque você não  foi injustiçada pelo Said. Você não agiu certo. Se eu fosse seguir os costumes, eu jogava você no vento, mas eu vou aceitar parte da culpa que eu tenho por você não ter se tornado uma boa muçulmana", começa o personagem de Stênio Garcia.

"Eu fiz tudo errado, eu deixei você lá com sua mãe quando o seu pai morreu. Eu devia ter trazido você para o Marrocos de novo para ser criada com a nossa família. Isso é que era o certo. Você não aprendeu nada dos nossos costumes e acabou se afastando da religião", afirma o muçulmano. "Não! Eu acredito que só existe um Deus e Mohamed é seu profeta", rebate a mocinha.

E o veterano completa: "O que adianta acreditar e agir diferente daquilo que você acredita? A nossa religião é um modo de vida, você só pode seguir a vida seguindo as palavras de Alá e os ensinamentos do profeta para ser uma boa muçulmana". "Mas eu pelo menos procuro muito", diz Jade, tentando amenizar a situação.

"Não se justifique mais, a minha posição em relação a você já está tomada. Não quero ficar arriscando a minha família casando você com outra família aqui de Marrocos. Você volta para o Brasil! Vai ficar morando com Latiffa e eu vou ficar pagando a sua faculdade, quando você se formar vai seguir aquilo que você deve ser. Alá sabe o quanto eu atropelei o meu coração e a minha consciência para trazer você para o caminho de volta da religião", diz Ali, deixando a sobrinha em polvorosa

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado