Eita!

O Clone: Nazira vê vídeo proibido e fantasia com Ali: "Fornicadora"

Irmã de Said vê um beijo de novela e pira


Nazira gritando e dando esporro em cena de O Clone
Nazira vê vídeo proibido e fantasia com Ali - Foto: Reprodução/Globo

Nazira (Eliane Giardini) vai mostrar que não é tão puritana quando gosta de mostrar. Nos próximos capítulos de O Clone, a irmã de Said (Dalton Vigh) vai encontrar uma fita proibida e se deliciar com o conteúdo do vídeo. Ela vai assistir um beijo de novela e até fantasiar um encontro com Ali (Stênio Garcia).

Tudo acontece quando a personagem flagra as funcionárias do veterano assistindo as imagens de tirar o fôlego. A fita em questão foi levada por Jade (Giovanna Antonelli), quando a mocinha perdeu a mãe e se mudou para o Marrocos. Na época, ela fez questão de mostrar as imagens para Latiffa (Letícia Sabatella). Contudo, ficou sabendo que ver esse tipo de imagem era pecado e largou de mão. 

Anos depois, as mulheres vasculham as coisas de Zoraide (Jandira Martini) e encontram o objeto. Astuciosa que só ela, Nazira chega de fininho na cozinha e flagra as serviçais vendo o beijão ocidental. Possessa ela dá um sermão e arranca o filme do aparelho.  "Que vergonha, haraam, haraam. Vocês todas vão arder no mármore do inferno. Alá vai enrolar vocês em um cobertor de fogo, vai pegar vocês pelo topete e jogar na água fervente, vai cozinhar vocês em um espeto, como se fosse um cafta", diz ela. 

"Quem está dizendo isso não sou eu, é o profeta. Sid Ali vai saber que a cozinha dele está cheia de fornicadoras! De quem é essa haraam que quer arrastar a cara de Sid Ali no chão da medina?", pergunta ela. Karima responde que pertence à personagem de Jandira Martini, que logo chega no local e é sabatinada pela irmã de Mohamed (Antonio Calloni): "Isso aqui foi achado nas suas coisas. Esse haraam é seu?"

A empregada tenta negar, mas segue sendo acusada por Nazira: "Isso foi achado aqui nas suas coisas, você está espalhando a corrupção na cozinha de Sid Ali". Sem saída, Latiffa (Letícia Sabatella) acaba inventando uma mentira para livrar a própria pele e a de Jade: "Isso aí foi um hóspede do tio Ali que esqueceu aqui e a Zoraide guardou". 

Em O Clone, Nazira fantasia com Ali

O Clone: Nazira vê vídeo proibido e fantasia com Ali: \"Fornicadora\"

Nos próximos capítulos da novea  O Clone, após surtar com o pecado cometido pelas funcionárias do personagem de Stênio Garcia, Nazira avisa que vai descansar um pouco no quarto, mas acaba aproveitando para assistir às imagens que criticou. "Vocês vão à mesquita? Acho que vou descansar um pouquinho no quarto de Said, tô com uma dor de cabeça", diz ela ao encontrar Mohamed na sala.

Logo depois ela coloca a fita para rodar e, completamente imersa na cena, começa a fantasiar uma dança vestida de odalisca para Ali. "Eles estragaram a minha vida, quanta coisa eu deixo de viver por causa deles", lamenta.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado