Aliança perigosa

Nos Tempos do Imperador: Zayla sai da cadeia e passa a ser bancada por Tonico

Vilões se unem para destruir Samuel e Pilar


Zayla e Tonico juntos em cena de Nos Tempos do Imperador
Zayla e Tonico se tornam amantes em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) sai da cadeia e se torna protegida de Tonico (Alexandre Nero). O vilão compra a casa que servia de ateliê de madame Lambert (Lorena da Silva) e dá de presente para a filha de dom Olu (Rogério Brito). Os amantes vão unir forças para acabar com Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski).

 Presa por ter agredido a modelista francesa com uma tesoura, a costureira consegue sair da cadeia com a ajuda do ex-noivo que foi quem lhe arrumou um advogado. Com a filha livre, Cândida (Dani Ornellas) terá a comprovação de que estava certa quando viu o futuro da vilãzinha ao lado do marido de Dolores (Daphne Bozaski) e se desespera.

Renegada pelo pai, a vilãzinha se nega a voltar para casa e pede ajuda à Tonico, com quem andou se engraçando antes de sua prisão. O safado chega a dizer que não é bom para ele ser visto com uma ex-presidiária.

Porém, releva depois que Zayla disser que pode ajudá-lo a acabar com Samuel. O político ainda não sabe, mas o engenheiro é o escravo acusado de matar o pai do dono do jornal O Berro.

Tonico vai comprar o ateliê de madame Lambert e dá-lo à costureira. Ele também chega a hospedar a moça em um dos melhores quartos do Cassino só para que ela fique na cola de Pilar. Mais tarde, assume a pilantra como amante e chega a oferecer sua casa enquanto ele está lutando na guerra. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla se torna amante oficial de Tonico

Nos Tempos do Imperador: Zayla sai da cadeia e passa a ser bancada por Tonico

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Zayla sai da cadeia e se torna amante oficial de Tonico. A vilã será renegada por dom Olu enquanto ainda estiver atrás das grades. A trama dará um salto no tempo e a costureira, orgulhosa como sempre foi, se negará a voltar pra casa. Sem ter onde ficar, a desafeta de Pilar vai atrás de Tonico e, em um primeiro momento, será rejeitada por ele que alega não poder ser visto com uma ex-detenta.

Com ódio da médica por ter revelado a chantagem da pilantra, e ter reatado seu noivado com Samuel, a pilantra diz para o dono do jornal O Berro que tem como ajudá-lo a acabar com o engenheiro, mas não entra em detalhes.

Assim, Tonico fará uma surpresa para Zayla. O mau caráter venda os olhos da filha de dom Olu e a leva até um lugar secreto. Chegando lá, ele tira a venda e a presenteia. "Não entendo. Por que me trouxe ao ateliê da madame Lambert?", questiona a vilãzinha. "A partir de agora, o ateliê não será mais de madame nenhuma. Comprei essa casa para você!", conta o marido de Dolores.

Radiante com o presente, Zayla se entrega ao deputado ali mesmo. Na sequência, ele irá hospedá-la no melhor quarto da hospedaria de Quinzinho (Augusto Madeira) só para azucrinar Pilar.

O caso do coronel com a moça não demora a chegar aos ouvidos de Dolores, mas a moça até comemora na esperança de que assim ele a deixa em paz. Porém, Tonico vai além e chega a convidar a amante para ficar em sua casa enquanto ele está na guerra. A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos da novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado