Momentos derradeiros

Verdades Secretas 2 vê audiência subir e tem Camila Queiroz confirmada em desfecho

Camila Queiroz foi substituída por uma dublê


Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas 2
Camila Queiroz é a protagonista de Verdades Secretas 2 - Foto: Divulgação/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 24/11/2021 às 09:27,
atualizado em 24/11/2021 às 10:17

Com a última leva de episódios no ar desde quarta-feira (17), Verdades Secretas 2 vem bombando na audiência. De sexta até domingo, a novela teve 3,4 milhões de horas assistidos, índice superior ao fim de semana depois da estreia do segundo bloco de capítulos, informou o jornal O Globo nesta quarta-feira (24).

Além disso, Camila Queiroz está confirmada no desfecho na história de Walcyr Carrasco. Tudo porque as cenas são gravadas fora de ordem, o que permitirá que ela esteja presente nos momentos derradeiros. O final da personagem em si é que teve que ser feito por uma dublê, além de outras cenas.

Uma dublê foi convocada para substituir a protagonista desde que ela foi desligada. Nos últimos momentos, a dublê da atriz contracenará com Agatha Moreira (Giovanna) e Bernardo Lessa (Fabrício, o filho da protagonista). Rainer Cadete (Visky) também é outro ator que participará da sequência. Haverá outros atores, mas que estão sendo mantidos em sigilo.

Camila Queiroz deixou o elenco porque ela teria que ter seu contrato estendido. Em uma nota enviada à imprensa histórica, a emissora afirmou a profissional "quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas inaceitáveis".

O fim de Camila Queiroz na Globo

Por meio de suas redes sociais, Camila lamentou o fato de não ter conseguido se despedir de Angel. Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel. Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é", iniciou.

"Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista", continuou.

E finalizou: "Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão".

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado