Confusão

O Clone: Atitude de Maysa prejudica Jade e deixa Lucas furioso

Mulher desconfia que Lucas planejou um encontro com a sobrinha de Ali


Maysa conversando com Lucas em cena de O Clone
Maysa vende colar de Jade e deixa Lucas furioso - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Maysa (Daniela Escobar) tomará uma medida drástica para atingir Lucas (Murilo Benício). Após suspeitar que ele planejou um encontro com a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) em um restaurante, ela vai questionar o marido, descobre que ele guardava uma foto da mocinha e decide se vingar.

Tudo começa quando a personagem de Daniela Escobar descobre que Jade (Giovanna Antonelli) está no Brasil. Sem saber que o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) tomou um fora da muçulmana, ela enfrenta o marido.

"Eu já sei de tudo, você foi se encontrar com aquela mulher. É verdade, você estava mesmo com ela. Você mandou buscar aquela vagabunda para se encontrar aqui no Brasil? Tudo o que eu não sou é idiota. Eu vi! Eu vi aquela mulher no restaurante, ninguém me contou não. Eu fiquei cara a cara com ela", diz Maysa.

O personagem de Murilo Benício, por sua vez, tenta se justificar: "Eu não mandei buscar ninguém. Que restaurante é esse? Ela estava lá? Como é que eu ia saber?". "Aquele que a gente foi com Lobato, não se faça de tonto. Cínico! Você nunca terminou o caso com essa mulher, nunca", afirma a mãe de Mel.

"O que você veio fazer em casa essa hora? Veio pegar as malas igual fez no Marrocos? Veio me comunicar que vai ficar com ela? Você veio me despedir de novo?", esbraveja ela. E o empresário tenta explicar: "Não! Acabou! Eu não tenho mais nada com ela e nem nunca mais vou ter". "O que a fotografia dela está fazendo aqui guardada no meio das suas coisas? E aquele colar que era dela?".

Em O Clone, Maysa vende colar de Jade

O Clone: Atitude de Maysa prejudica Jade e deixa Lucas furioso

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, após descobrir a recordação guardada do marido, Maysa decide se vingar e vender um colar da ex-amante. Mais tarde, Lucas chega em casa, encontra a mulher na cama e questiona a localização da joia. "Vendi", diz ela com todas as letras. O galã então fala que não é respeitado e ela fica furiosa.

"E você me respeita? Marcar com sua amante no restaurante onde está me levando. Pra quê? Para ela me conhecer? Ela pediu para você arrumar essa situação para ver a cara de tonta da tua mulher? Essa mulher não respeitou o meu marido e você quer que eu respeite o colar que ela te deu de lembrança? Quer que eu respeite os sentimentos que você tem pela relíquia?".

O irmão de Diogo (Murilo Benício) diz que iria mandar a peça para o Marrocos e toma um sermão daqueles: "Podia ter aproveitado e devolvido pessoalmente para ela. Uma tarde inteirinha juntos e você não teve tempo de falar do colar? Devia estar muito animado mesmo esse encontro. Lucas, eu não me casei para passar por isso, essa história termina aqui. Se essa mulher atravessar mais uma vez o meu caminho, eu juro como o marido dela vai ficar sabendo de tudo".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado