Xiii...

O Clone: Mel conhece clone e Dalva crê em fantasma

Encontro deixa família da menina em pânico


Mel e Leo sentados na pracinha em cena de O Clone
Mel conhece clone e Dalva crê em fantasma - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Leo (Victor Cugula) e Mel, filha de Maysa (Daniela Escobar) e Lucas (Murilo Benício), vão ter o primeiro encontro. Na trama, o filho de Deusa (Adriana Lessa) estará na praça com a mãe, que ainda não sabe que ele é, na verdade, um clone de Lucas (Murilo Benício), pai da menina. O encontro, no entanto, deixa a família da menina em pânico, achando que ela está inventando ou vendo o espírito do tio morto, Diogo (Murilo Benício).

"Qual é seu nome?", pergunta o afilhado de Albieri (Juca de Oliveira). "Mel", responde a garotinha, enquanto a mãe se distrai lendo uma revista. Neste momento, a dançarina se aproxima e tira uma foto dos dois brincando.

Momentos depois, Leônidas (Reginaldo Faria) chama a neta para ver o álbum de fotografias da família. Ao ver a foto do tio morto, ela reage e deixa todos em choque. "Olha, esse é o seu tio Diogo", diz o amado de Yvete (Vera Fischer). E a menina corrige: "É o meu amigo que brinca no parque. Ele é o Leo". 

"Seu Leônidas! Será que o Diogo apareceu para ela?", indaga Dalva (Neusa Borges). "Ah, que besteira, Dalva! Ele deve estar parecido com o amiguinho dela na foto, só isso. Que bobagem", rebate o empresário, sem acreditar na história.

Desesperada com a revelação, a serviçal corre para contar tudo para Lucas. "Dalva, você está viajando", afirma o pai da menina. "Pergunta pro teu pai, ela até falou que o menino brinca com ela no parquinho", continua Dalva. E o filho do empresário questiona: "Criança diz qualquer coisa, agora você vai atrás de cabeça de criança? O que você está pensando, que a Mel viu o Diogo?".

"Eu sei muito bem quando criança está inventando e ela não está inventando, ela viu o Diogo sim", diz ela, que é deixada falando sozinha na sala.

Em O Clone, Albieri faz Leo mentir para guardar segredo

O Clone: Mel conhece clone e Dalva crê em fantasma

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Albieri fica sabendo do encontro quando o menino mostra a foto dos dois no parquinho. Desesperado, o marido de Edna (Nívea Maria) pergunta onde a imagem foi tirada e se mais alguém viu. "Filho, você já mostrou isso aqui para a Tia Edna?", questiona o geneticista.

O menino, por sua vez,  diz que não e o geneticista propõe uma brincadeira. "Então não mostre, porque assim nós teremos um segredo entre nós dois. Não é legal?".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado