Casamento?

O Clone: Nazira flagra Jade e chantageia Zoraide: "Leia a minha sorte"

Irmã de Said não vê a hora de desencalhar


Montagem com Nazira chorando e Jade e Zoraide olhando em montagem de O Clone
Nazira flagra Jade e chantageia Zoraide - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Nazira (Eliane Giardini) vai flagrar Jade (Giovanna Antonelli) descobrindo a própria sorte e decide chantagear Zoraide (Jandira Martini) para descobrir se vai desencalhar um dia. Na trama, a irmã de Said (Dalton Vigh) está ficando para titia e não aguenta mais servir apenas os irmãos. 

Tudo acontece quando ela flagra a empregada vendo a borra de café para a sobrinha de Ali (Stênio Garcia). Apesar de comum, a prática é tratada como pecado no Marrocos, uma vez que acreditam ser apenas uma superstição. 

"Zoraide, você estava vendo borra de café?", grita Nazira. "Ninguém estava vendo nada, Nazira", tenta desconversar Jade. Mas a irmã de Mohamed (Antonio Calloni) surpreende e pede: "Ai, Zoraide, leia para mim. Leia a minha sorte, veja se eu vou conseguir casar algum dia".

A personagem de Jandira Martini fica surpresa e com medo da reação da mulher, mas logo é chantageada pela megera: "Leia, Zoraide, senão eu conto para Sid Ali que você está praticando haraam da superstição na cozinha dele".

"Estou vendo um deserto", começa a serviçal. "Um deserto? Eu vou ficar sozinha! Eu nunca vou ter marido e você também, Zoraide, em vez de fazer o seu serviço, fica espalhando a corrupção na cozinha de Sid Ali. Ele vai saber disso, ele vai saber", esbraveja a mulher ao escutar o que não quer. 

Mas Zoraide continua e vira o jogo: "Nazira, estou vendo um homem. Estrangeiro". E a personagem de Eliane Giardini comemora: "Edvaldo! É um pretendente apaixonado que eu deixei lá no Rio de Janeiro. Leia a minha sorte, eu me caso com ele? Sid Ali nunca vai ficar sabendo disso".

Em O Clone, Nazira se anima com previsão e planeja mudança

O Clone: Nazira flagra Jade e chantageia Zoraide: \"Leia a minha sorte\"

Nos próximos capítulos de O Clone, Nazira vai ficar animada com a previsão de Zoraide e planejar sua mudança para ficar perto do amado no Brasil. "Zoraide me contou que apareceu um homem na borra do seu café", diz Jade. "Ai, Jade, é ele! É o Edvaldo, eu tenho certeza", afirma a muçulmana. 

"Aquela lá do Rio de Janeiro que a senhora falou?", questiona a mocinha. E a cunhada completa, esperançosa: "Claro! Ninguém muda a escrita do destino. Olha, Mohamed atrapalhou meu casamento, botou meu pretendente pra fugir, mas não adianta, ele volta, está escrito que ele volta! Agora que eu tenho certeza, vou voltar pro Brasil com Mohamed e Latiffa, só volto casada".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado