Não curtiu

O Clone: Leônidas posa ao lado de ex-namorados de Yvete e fica possesso

Casal ensaia aproximação, mas acaba brigando novamente


Yvete e Leônidas conversando em cena de O Clone
Leônidas posa ao lado de ex-namorados de Yvete e fica possesso - Foto: Reprodução/Globo

A relação de Yvete (Vera Fischer) e Leônidas (Reginaldo Faria) vai de mal a pior. Nos próximos capítulos de O Clone, o casal ensaiará uma aproximação, mas a tentativa não vai durar muito tempo. Na trama, a madrinha do filho de Deusa (Adriana Lessa) vai reunir todos os ex-namorados para uma fotografia, incluindo seu ex-marido Armando (Paulo Betti), deixando o pai de Lucas (Murilo Benício) furioso.

Tudo acontece durante a inauguração do brechó da personagem de Vera Fischer. O estabelecimento foi aberto com a ajuda do empresário, que acompanha o evento inicial. "Eu estou realizando o grande sonho da minha vida! Eu ralei muito pra chegar até aqui, mas cheguei e consegui, eu venci! E agora eu vou chamar um homem que é mais que um homem, é o meu anjo da guarda, para desatar o nó da minha inauguração: Leônidas Ferraz", anuncia Yvete.

O evento acontece normalmente e, em determinado momento, ela chama Leônidas e outros caras para uma foto. "Norma, vamos bater aquela foto. Vem Leãozinho, vem Jorge Luiz, vem todo mundo", diz ela, que completa quando vê Armando: "Você chegou bem na hora da foto". Incomodado com a presença do homem, o sogro de Maysa (Daniela Escobar) questiona: "Esse aí não é aquele? Não é o que se casou com você?".

"Então, o que esse pilantra está fazendo aqui?", pergunta o empresário. E a madrinha de Leo tenta explicar: "Ah, eu queria que todo mundo que passou pela minha vida estivesse aqui. Eu queria bater uma foto com os meus ex-namorados. Ah, todos os que moram no Rio, pelo menos".

Sem ainda acreditar na ideia da ex-noiva, Leônidas lamenta a situação e dá as costas. "Ah, ele se ofendeu, ele entrou em crise por causa dos meus ex-namorados. Você viu que eu dei destaque a ele, não viu , Norma?", diz Yvete, no fundo gostando da reação de Leônidas. 

Em O Clone, Yvete cai no choro após ser deixada por Leônidas

O Clone: Leônidas posa ao lado de ex-namorados de Yvete e fica possesso

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Yvete aparecerá chorando ao lado de Lobato (Osmar Prado) após ser deixada sozinha na própria festa. "Ah, Lobato... Foi muita ingratidão do Leãozinho me abandonar no meio da minha festa. Eu estava lá com as pessoas que eu gostava e que gostam de mim. Era uma hora especial na minha vida, será que ele não percebeu isso?", diz ela.

"Eu acho que o Leônidas entendeu menos foi esse tal do Armando, não é, Yvete? Poxa, o cara roubou você, te enganou, te meteu numa fria e, de repente, você está lá abraçada com ele como se nada tivesse acontecido?", diz o amigo do empresário, tentando amenizar a situação. 

"Em primeiro lugar, eu não sou de ficar com raiva de ninguém. Em segundo, não, ele aprontou... Aprontou demais comigo, mas também se ele não tivesse aprontado eu não estava aqui inaugurando a minha loja. Se ele não tivesse sumido com meu dinheiro, eu não teria me reaproximado do Leãozinho".

"Eu não acredito. Eu não bebi hoje, será que eu bebi e esqueci? Eu não posso estar ouvindo isso não", afirma Lobato. "Mas não é verdade? Se eu não tivesse com aquela raiva toda do Leãozinho, por ele não ter me impedido de casar, se eu não tivesse ido atrás dele, a gente não estava aqui hoje. Eu tinha é que mandar flores pro Armando, flores", garante a loira.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado