Tensão

Um Lugar ao Sol: Ravi sofre acidente e terá fim melancólico

Ravi já teve final decretado pela autora


Juan Paiva como Ravi com camiseta vermelha
Juan Paiva interpreta Ravi; personagem tem acidente grave no final da história - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/11/2021 às 11:57,
atualizado em 24/11/2021 às 12:03

Um dos personagens mais queridos de Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) não deve terminar a novela vivo. Se nada mudar, o motorista de Christian (Cauã Reymond) sofrerá um grave acidente de carro depois de ter um embate com o amigo, adiantou o jornal O Globo desta quarta-feira (24).

Ravi conseguirá chegar com vida em um hospital, mas devido ao seu estado grave, infelizmente não resistirá às complicações e virá à óbito. O fim do melhor amigo do protagonista já está gravado, mas como finais alternativos foram feitos, a autora Lícia Manzo pode ter uma carta na manga.

Um Lugar ao Sol terá ao total 107 capítulos, uma das novelas mais curtas na história recente da Globo, sobretudo na faixa das 21h. Há três semanas no ar, 14 episódios já foram exibidos. A audiência é baixa e sequer tem conseguido superar os 25 pontos na Grande São Paulo.

O trágico final de Ravi em Um Lugar ao Sol

Na história, Ravi é a única pessoa que sabe da farsa de Christian, que assumiu o lugar do irmão gêmeo Renato. Entre brigas e afagos, os dois personagens mantém uma relação de irmandade, ainda que o motorista torça o nariz para determinadas atitudes do melhor amigo.

Nos últimos capítulos, Ravi engravidou a ficante Joy (Lara Tremouroux) e os dois passaram a viver juntos. Nesse tempo, pediu à Christian dinheiro para ajudar nos custos, o que a princípio foi negado. O farsante também sugeriu que Ravi abortasse o filho no início da gestação, o que ele prontamente negou.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Um Lugar ao Sol. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado