Covarde

Império: Maurílio ameaça Bruna com aval de pessoa inesperada

Danielle recebe suborno de José Alfredo para abandonar vilão


Maurílio segurando Bruna com força e tapando a boca da menina com as mãos em cena de Império
Bruna sofre ameaça em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Bruna (Kiria Malheiros) será pega por Danielle (Maria Ribeiro) ao telefone com Maria Marta (Lilia Cabral) e sofre ameaças. Como ela se nega a falar a verdade, sua mãe pede ajuda a Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e o vilão parte para a ignorância. Por sorte, José Alfredo (Alexandre Nero) interrompe a sessão de tortura, expulsa o desafeto e paga para a ex-nora se bandear para o seu lado e voltar a tratar a filha bem.

A menina tem ajudado o comendador a desmascarar o biólogo. Foi graças a ela que ó comendador encontrou uma câmera escondida em seu escritório e recuperou parte dos dólares que lhe foi roubado pelo biólogo, além de descobrir que seu diamante cor-de-rosa estava nas mãos do bandido. Depois de escutar uma conversa entre Maurílio e Silviano no corredor do hotel, Bruna liga para contar a novidade a Marta, mas terá a ligação interceptada pela ex-mulher de José Pedro (Caio Blat).

A loira ameaça a própria filha, e ainda a entrega nas mãos do amante para que ele arranque uma confissão da criança. Por sorte, Marta percebe algo estranho e vai até lá com o marido e Josué (Roberto Birindelli).

Os três invadem o quarto bem na hora em que o bandido estiver tapando a boca da menina. Ameaçado, ele solta Bruna que corre para os braços do homem de preto.

Durante a discussão, na novela Império, o empresário conta para a ex-nora que recuperou toda a fortuna roubada pelo biólogo, entrega um cheque para a interesseira mudar de lado e ordena que ela volte a tratar bem a filha, senão terá que se vr com ele. Saiba mais!

Em Império, Danielle descobre que foi enganada por Maurílio

Império: Maurílio ameaça Bruna com aval de pessoa inesperada

Nas emoções finais de Império, Danielle flagra uma conversa da filha com Maria Marta ao telefone e ameaça a menina. "Para de mentir! Senta ali e me conta essa história direitinho", exigirá. Irritada, a ex-garota do tempo pedirá ajuda a Maurílio para arrancar uma confissão da criança. "Garota, abre logo o jogo ou eu mando a tua mãe sair daqui te arrastando pelos cabelos e te levar hoje mesmo para o colégio interno", grita o vilão.

Por sorte, a mulher do comendador percebe que a aliada pode estar correndo perigo e diz a José Alfredo que se algo acontecer com a ex-enteada de José Pedro a culpa será dele. Os dois e Josué partem para o hotel onde Danielle vive com a filha e chegam bem na hora em que Maurílio estiver segurando a pequena espiã com violência. "Larga essa menina aí, seu bosta! Senão eu te cubro de porrada, vamos!", esbraveja o homem de preto.

Assustada, a ex-mulher de Zé Pedro ameaça chamar a policia e Bruna enfrenta a mãe. "Chama mesmo! Eu aproveito e te denuncio! Falo que você e seu amante estavam me maltratando", dispara. Tanto José Alfredo quanto Maria Marta prometem confirmar a história, deixando Danielle encurralada. Na sequência, o pai de Zé Pedro preenche um cheque e entrega nas mãos da ex-nora.

Ele diz que se é dinheiro o que ela quer, ali está uma parte do que pediu pela separação do filho. Surpresa, a jornalista alega se eles ainda têm dinheiro e descobre que Maurílio escondeu dela que havia roubado o comendador, mas o empresário recuperou tudo.

"Isso é só um adiantamento e uma garantia de que você vai receber todo o dinheiro que quis do Zé Pedro. Desde que você fique longe daquele safado do Maurílio e trate bem a sua filha", exigirá. A cena está prevista para o capítulo do dia 3 de novembro.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no início  de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado