Noiva macabra

Verdades Secretas: Angel se casa com Gui após dar fim em padrasto

Modelo atira em Alex durante passeio romântico em alto mar


Angel e Gui saindo da igreja, casados
Angel se casa com Gui no final de Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

No final de Verdades Secretas, Angel (Camila Queiroz) casa com Gui (Gabriel Leone) depois de atirar em Alex (Rodrigo Lombardi) e jogar o corpo do empresário no mar. A modelo faz isso para vingar a morte de Carolina (Drica Moraes), que se mata logo após flagrar a filha e o marido transando.

Obcecado pela jovem, o dono da Like chega ao ponto de se casar com a mãe da garota só para continuar perto da adolescente. De tanto insistir, ele acaba convencendo a moça a manter um caso com ele. Mesmo de namoro com Gui, Arlete cai em tentação e chega a se encontrar com o empresário dentro de fora de casa. Até que Carolina surpreende os dois juntos, pega uma arma e ameaça o milionário.

Sua filha se coloca na frente do amante e diz que o ama. Desolada, a traída vai até a sala de seu apartamento e se suicida. Depois da tragédia familiar, Angel continua a se encontrar com Alex enquanto planeja sua vingança.

Até que durante um passeio de lancha, ela dá um tiro no milionário com a arma que herdou do seu avô. Acreditando que ele esteja morto, Arlete joga o corpo do dono da Like no mar e diz ter sofrido um acidente. Dias depois, ela e Gui se casam. Confira!

Em Verdades Secretas, Angel atira em Alex para vingar morte da mãe

Verdades Secretas: Angel se casa com Gui após dar fim em padrasto

Nos capítulos finais de Verdades Secretas, Angel não vai deixar Alex impune após a morte de Carolina. A mulher do empresária se suicida depois de flagrar o marido e a filha transando. Apesar da tragédia, a jovem manterá seus encontros com o padrasto enquanto planeja se vingar. Até o dia em que o pai de Giovanna (Agatha Moreira) convida a modelo para um passeio de lancha, cenário perfeito para o que ela deseja.

A essa altura, a avó de Arlete também já terá morrido em consequência de uma doença que se agravou com a perda da filha, e entregue à jovem alguns objetos da família, entre eles a arma que foi do avô da adolescente.

A namorada de Gui leva o revólver com ela e usa a arma para atirar em Alex. empresário cai no chão da lancha e seu corpo será jogado no mar. Já a mocinha volta para a costa e mente para a polícia ao afirmar que o empresário caiu acidentalmente no oceano. Dias depois, ela se casa com o rapaz como se nada tivesse acontecido. A cena vai ao ar em breve na novela das onze.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Verdades Secretas. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado