Doença degenerativa

Império: Severo sofre apagão durante perseguição policial e saúde é exposta

Malandro será diagnosticado com Alzheimer e Magnólia teme perder o marido


Severo encostado a uma grade na rua com expressão aérea em cena de Império
Severo é diagnosticado com Alzheimer em Império - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Império, Severo (Tato Gabus Mendes) passa mal, é socorrido e descobre que está desenvolvendo Alzheimer. Sem plano de saúde, o pai de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai contar com a ajuda da recepcionista e de Robertão (Rômulo Arantes Neto) para se tratar.

O marido de Magnólia (Zezé Polessa) sofre um apagão quando estiver tentando aliciar Noely (Lais Pinho). Abordados por policiais, ele não reconhecerá a jovem e nem se lembrará onde está. Levado ao hospital, o malandro passará por alguns exames e será diagnosticado com Alzheimer. De volta em casa, o pai do modelo fala sobre o mal-estar que teve e diz acreditar yer sido causado por causa de uma cozinha que comeu.

 Na novela Império, Magnólia reunirá os filhos para discutirem sobre os cuidados com o marido a a partir de agora e Maria Isis recorda que oa pais não têm plano de saúde. Robertão é quem sugere que ele e a irmã dividam as despesas com o pai. Confira!

Em Império, Magnólia descobre que Severo está com Alzheimer

Império: Severo sofre apagão durante perseguição policial e saúde é exposta

Nos próximos capítulos de Império, Severo passa a aliciar Noely para fugir da crise financeira depois que Magnólia gastou todo o dinheiro que ele havia ganhado apostando em corridas de cavalo. O pai de Robertão estará na rua tentando conseguir clientes para a ninfeta quando sofre um apagão durante perseguição policial e terá que ser socorrido. No hospital, o 171 será diagnosticado com Alzheimer.

Durante conversa com a mãe, Isis lamenta que o pai não tem plano de saúde. "A gente nunca fez quando era pobre, o dinheiro não dava para a cerveja. Quando ficamos ricos a única preocupação era em torrar a grana", dispara a mãe da moça. Chorando muito, Magnólia lamenta que a idade tenha chegado tão rapidamente. "A gente queria viver cheiroso, não estava nos nossos planos adoecer. Achei que ia ficar velhinha do lado do Severo", complementa a perua.

O namorado de Érika (Letícia Birkheuer) sugere que ele e Isis custeiem o tratamento do pai. "Eu vou dar a minha parte, tá? A gente divide tudo", se compromete, Isis. A sequência mostra Magnólia conversando com o marido no quarto. "Eu não lembrava quem eu era, nem a Noely eu reconhecia. Sabe rádio quando sai de sintonia/ Foi igualzinho. Para mim, foi a coxinha de galinha que eu comi. Deve ter me dado algum barato?" alega, Severo.

A ex-milionária confessa temer a perda do marido e avisa que ele precisa realizar alguns exames. Ela também aconselha Noely a voltar para casa, em São Fidélis. "Estou sem ânimo nenhum para continuar minha carreira de vigarista", admite a interesseira. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de novembro.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no início  de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado