Como ela pode?

Pega Pega: Lourenço choca Eric com segredo cabeludo: "Negócio é grave"

Empresário descobre traição de Maria Pia e cai no choro


Lourenço com olhar de preocupação para Eric em cena de Pega Pega
Lourenço entrega verdadeira face de Maria Pia Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Lourenço (Rômulo Arantes Neto) revela para Eric (Mateus Solano) que Maria Pia (Mariana Santos) acobertou crime de Malagueta (Marcelo Serrado), traindo a confiança do empresário. Amigos desde garotos, o empresário ficará em choque e chega a chorar diante de tamanha desilusão.

Agente da polícia federal, o ex-namorado de Luíza (Camila Queiroz) aceita ajudar o dono do Carioca Palace a descobrir quem está tentando destruí-lo. Os três vão desconfiar da relação da filha de Athaíde (Reginaldo Faria) com o ex-concierge do hotel. Então ela passa a ser investigada. 

O policial encontra no computador da executiva fotos tiradas por ela na noite do roubo dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso). Nas imagens, é possível reconhecer Vítor colocando as malas de dinheiro dentro de uma van.

Na novela Pega Pega, Lourenço marca encontro com Eric e a mulher na suíte do milionário e entrega o segredo de Maria Pia. Incrédulo, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) ainda tenta negar o óbvio, mas diante dos fatos, reconhece que foi traído pela amiga de infância e cai no choro. Saiba mais!

Em Pega Pega, Eric entra em choque com verdade sobre Maria Pia

Pega Pega: Lourenço choca Eric com segredo cabeludo: \"Negócio é grave\"

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric descobre que Maria Pia sabia que Malagueta participou do roubo do Carioca Palace e não lhe disse nada. Lourenço descobre no computador da executiva as fotos que ela tirou na noite do crime e entrega a amiga-ursa. Agente da policia federal pede que o empresário e Luíza o encontre no hotel. "O negócio é grave!", dirá por telefone. A sequência mostra o sócio de Sabine (Irene Ravache) falando com a mulher.

"O amigo dele conseguiu acessar todas as pastas que a Maria Pia tem na nuvem... Fotos comprometedoras", adianta. "Vai ser duro pra você, mas não tem jeito", argumenta a neta de Pedrinho. "Eu não quero acreditar que a Maria Pia possa estar me traindo, traindo uma amizade... São muitos anos", desabafa o empresário. "Calma, a gente não sabe ainda direito. Não sofre por antecipação", aconselha a mulher do milionário.

"Eu conheço a Maria Pia desde menino. Se ela estiver me traindo. Eu não sei, eu não conheço mais a minha amiga. Não sei do que ela é capaz. Se ela tiver feito alguma coisa que me prejudique, que possa ter prejudicado você, alguém que eu amo... Eu não sei como reagir", lamenta. A sequência mostra Lourenço chegando ao hotel e entregando uma pasta com documentos a Eric. "Você tem certeza que essas fotos depõe contra a Maria Pia?", quer saber, Luíza.

"A gente fez perícia nos metadados, qe são a parte com informações dos arquivos, tipo quando foi tirado, que horas foi notificada", esclarece o policial. "A gente descobriu que a Maria Pia arquivou as fotos no mesmo dia em que triou. No dia do seu aniversário", conta o bonitão.

"Meu aniversário é o mesmo dia do...", reage a mocinha. "Roubo do Carioca Palace", complementa, Eric. A conversa acaba interrompida pela chegada da filha de Ligia (Angela Vieira). Para que ela não suspeite de nada, o empresário dirá que está tratando de exigências do divórcio.

Na cena seguinte, o empresário abre sozinho o envelope. "As malas do Pedrinho... Vítor", fala sozinho. "Como você pode fazer isso comigo?", dirá, chorando. "Maria Pia sabia que Vítor era o ladrão desde o início. Por que ela não me contou? Qual foi a vantagem que ela pode ter ganho com isso tudo?", questiona. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de outubro.

O presente surge como uma forma de manipular o vendedor, mas Dom intervém e o plano acaba mudando a vida do irmão. No final, ele termina feliz ao lado da família e com um futuro promissor com o seu negócio.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado