Deu ruim

Império: Marcão confessa que roubou algo de Cristina

Filha do Comendador vai descobrir que amigo é comparsa de Maurílio


Marcão apontando para elivaldo em cena de Império
Marcão confessa que roubou algo de Cristina - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 27/10/2021 às 11:00,
atualizado em 27/10/2021 às 13:19

Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) vai soltar os cachorros ao perceber que foi traída por Marcão (Joe Ribeiro). A filha de José Alfredo (Alexandre Nero) vai descobrir que o amigo de Elivaldo (Rafael Losso) é um comparsa de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e roubou algo seu.

Tudo acontece quando o vilão vai parar atrás das grades. O Comendador vai descobrir que Maurílio está vigiando seus passos através de uma câmera instalada em sua sala e vai dizer à Cristina que descobriu a identidade de Fabrício Melgaço, seu maior vilão. Na tentativa de atrair Maurílio para uma emboscada, ele diz que tem um encontro marcado no Centro do Rio de Janeiro.

Ao ouvir a conversa entre pai e filha, o malandro prepara sua arma e planeja matar o homem de preto e seu informante. "Mas que maravilha, Comendador. Sozinhos, o comendador das Arábias e o tal informante vão ser alvos fáceis. Ainda mais agora sem o leão de chácara por perto... vai ser moleza acabar com os dois", diz Maurílio.

Só que o plano não dá certo. Na hora marcada, Cristina aparece sem o pai saber e vê o vilão apontando uma arma para o Comendador. Com medo, ela dá um grito e os policiais aparecem, rendendo o vilão. "Eu sei que não devia ter vindo, mas eu não aguentei de tanta preocupação. Eu atrapalhei tudo?", pergunta Cristina. E José Alfredo nega. "Não atrapalhou nada, minha filha. O importante é que a gente pegou esse maldito desse Maurílio Ferreira".

Momentos depois, José Alfredo vai para cima de Maurílio e pergunta o nome do seu cúmplice. Com tudo armado, o personagem de Carmo Dalla Vecchia abre supostamente o jogo. "Vejo problema nenhum em te dizer. É o Marcão do camelódromo", diz ele, deixando Cristina em choque.

"Não, pera aí! O Marcão?! Cara, o Marcão é amigo da minha família há anos! Não é possível que ele tenha se metido nisso. Não tô acreditando, como ele conseguiu meter o Marcão nisso?", diz a mocinha.

Em Império, Cristina fica em choque com revelação

Império: Marcão confessa que roubou algo de Cristina

Também nos próximos capítulos de Império, a polícia chega até o comparsa de Maurílio e o leva preso. Momentos depois, Cristina fica sabendo da vida dupla do vendedor e vai correndo contar para seu irmão, que fica surpreso com a prisão do rapaz. "Essa prisão do Marcão explica muita coisa. Lembra o sumiço do meu passaporte quando eu cheguei da Suíça? Marcão! Ele tá bancando o espião do Maurílio há tempos", revela a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano).

Elivaldo recusa a acreditar, mas Tuane (Nanda Costa) manda a real: "Deixa de ser inocente. Lembra que o Marcão estava interessado por tudo que dizia respeito à vida da sua irmã? Ele fazia tanta pergunta… E um dia eu bem vi ele conversando com um cara estranho no camelódromo. Acho até que era esse tal de Maurílio".

"A gente passa anos convivendo com uma pessoa e não sabe nada sobre ela… Eu achei que o Marcão era nosso amigo", lamenta a filha de José Alfredo. 

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no início  de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado