Confusão!

O Clone: Edna reclama da obsessão de Albieri pelo afilhado

Geneticista vai tomar um passa fora por viver como se fosse pai da criança


Albieri pensativo com a mão no queixo
Edna reclama da obsessão de Albieri pelo afilhado - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 27/10/2021 às 12:01,
atualizado em 27/10/2021 às 13:17

Nos próximos capítulos de O Clone, a obsessão de Albieri (Juca de Oliveira) vai passar a incomodar Deusa (Adriana Lessa). Cada vez mais apegado ao clone que fez de Diogo (Murilo Benício), o geneticista vai tomar um passa fora por não dar um descanso e viver como se fosse pai da criança da dançarina. Tudo acontece quando o personagem de Juca de Oliveira pergunta a Edna (Nívea Maria) se ela comunicou e pediu para ficar com o menino. "Edna, falou com a Deusa?", pergunta ele. "Falei, mas ela não quer que você pegue o menino hoje", responde a mulher.

O geneticista tenta questionar a decisão e a secretária explica: "Não sei, vai ver que ela tem outros projetos. Também não pode ser assim, você todo dia quer ficar com a criança, deixa ele um pouco com a mãe também".

"Mas ele gosta tanto de ficar lá em casa... Se você pedisse pra Deusa, eu tenho certeza que...", tenta argumentar Albieri, que logo é cortado pela esposa: "Ontem ela não queria e eu já pedi. Ela não deixou. Fica chato insistir dessa maneira".

Contrariado, ele acusa a mulher de não gostar da criança. "Não gosto? É claro que eu gosto, quem é que não gosta de uma criança? Olha aqui, eu gosto tanto quanto você, a única diferença é que eu sei que ele não é meu filho e você não sabe", afronta ela.

"O que está acontecendo? Você não é assim comigo. Você está ressentida?", questiona ele. E a personagem de Nívea Maria desabafa: "Estou! Nós não temos uma vida nossa. Não vamos a um cinema, a um teatro, nada... Parece que a sua única diversão é ficar com essa criança".

Na novela O Clone, o médico, por sua vez, afirma que Edna não entende a sua situação e ela confirma. "Não, não entendo. E mulher nenhuma entende uma situação dessa. Você parece que está se escondendo do mundo, nem os seus amigos você procura mais. Está certo que você goste da criança, mas assim também é exagero. A Deusa já está ficando incomodada", diz ela, deixando o ambiente.

Em O Clone, Deusa afirma estar irritada com Albieri

O Clone: Edna reclama da obsessão de Albieri pelo afilhado

Também nos próximos capítulos de O Clone, Deusa aparece em casa desabafando com Laurinda (Totia Meireles). "Ele não está me deixando eu me sentir mãe do meu filho. Sabe aquela pessoa que te sufoca?", afirma a dançarina. "Se eu fosse você, eu cortava essa onda agora", aconselha a amiga.

"Eu trabalho o dia todo e quando eu chego em casa o que acontece? O Leo está lá na casa dele... Já comeu, já brincou e, se bobear, até já dormiu. Só faço trazer ele pra casa e colocar na cama. Daqui a pouco até eu começo a acreditar que eu só sou a babá dele. Pra mim chega, eu vou ligar pra ele avisar que o meu filho só vai uma vez no final da semana. O resto do tempo todo ele fica comigo! Daqui a pouco ele está chamando a dona Edna de mamãe, ele de papai e eu sobro", completa a mulher.

Momentos depois, o telefone toca e para a surpresa das duas é o médico querendo falar. Ele diz que quer pegar a criança, mas Deusa nega e informa que vai ao shopping. Insistente, ele diz que vai junto e não deixa brecha para Deusa nega. "Laurinda, ele vem! Eu disse que não quero que venha e ele vem", diz a mãe da criança, irritada.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado